Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

trabalhei como Vigia Segurança Porteiro

sergio domingos netto (sergiodomingosnetto@gmail.com)

cidade: RIO DE JANEIRO 
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 34174201
celular_ddd: 21
celular_num ero: 959029805
titulo: 008652550345
texto: Senhores,

Tenho 63 anos ainda não estou aposentado ,pretendo continuar trabalhando,gostaria de uma oportunidade em alguns cargos que tenho experiência ao logo da minha vida

trabalhei como Vigia Segurança Porteiro já tive ATA, tenho habilitação. pode ser qualque destes cargos não importa o horário estou disponível.