Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

Porteiro e/ou Controlador de acesso

Diogenes da silva ( dio.gines@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20524320
celular_ddd: 11
celular_numero: 963445761
titulo: Porteiro e/ou Controlador de acesso
texto: Em busca de uma nova pr oposta de trabalho, apresento meu mini currículo 
Possuo experiência como controlador de acesso desde 12/2010 até 11/2017, na Empresa Becari.e SBL Tenho Superior incompleto, curso "Administração - Comércio exterior", na Instituição de Ensino UNICSUL.Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer a função e, desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional.Trabalhei de 1973 a 2009 na area de comercio exterior e agora estou em busca de novos desafios
Atenciosamente,