Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

Aposentado

Rubens Moraes Lace ( rubenslace@hotmail.com)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 19
fone_numero: 30125919
celular_ddd: 19
celular_numero: 997709900
titulo: Aposentado
texto: Experiência na área de compras, onde atuei d urante 30 anos em diversas empresas, farmacêutica,Química e Petroquímica. Comprei desde matéria prima para as diversas empresas, até material de escritório, passando por manutenção, produtos químicos, material de escritório, de laboratório, enfim, de tudo muito.
Após aposentar-me montei uma empresa de transportes de material urgente para as petroquímicas do Pólo de Trinfo/RS, Gerdau e outras.
Mas o que me mais me satisfez foi ter atuado como jornalista na cidade onde morei por 10 anos. Com minha facilidade de escrita e de comunicação atendia o jornal em todas as áreas, sociais, policiais, entrevistas com políticos, de vereadores até governadores do estado. Participava também de programas de rádio, de debates sobre os problemas da cidade. Desde os meus 65 anos não consegui mais me empregar. Mudei-me para Campinas, onde moro até hoje.