Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

ATENDENTE, ASSISTENTE, RECEPCIONISTA

MARIA APARECIDA DE CASTRO (cidinhacastro@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 29657805
celular_ddd: 11
celular_numero: 997859315
titulo: ATENDENTE, ASSISTENTE, RECEPCIONISTA
texto: Preciso de trabalho com urgência. 
Sou aposentada, mas preciso completar a renda e me ocupar profissionalmente. Não é necessário registro em carteira. Sou solteira e não tenho filhos. Minha experiência nos últimos 20 anos foi na área da Educação (Universidades). Mas aceito outras áreas, tais como: Recepção em clínica médica ou dentária, Atendente, Assistente, Telemarketing, Call Center (Receptivo).
Tenho disponibilidade de horário. 
Me coloco a inteira disposição para uma entrevista pessoal!
Atenciosamente