Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

Gerente de Projetos

Sergio Fernandes Santos (ssergiof88@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 24254367
celular_ddd: 21
celular_numero: 999231867
titulo: Gerente de Projetos
texto: Prezados Srs.,

Apr esento carreira desenvolvida na área de Projetos, com destacada experiência na condução de iniciativas, especialmente no segmento de TI, agindo na liderança de equipes, intermediação de relações entre empresa x cliente x fornecedor, captação de parcerias e estudo e levantamento de necessidades, compreendendo negócios para a implementação de soluções técnicas e ações de melhorias voltadas à otimização de tarefas e redução de custos. Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para que possam fazer uma análise inicial.

Tenho pós-graduação em Informática e em Análise de Sistemas, graduação em Comunicação Social, vivência internacional nos Estados Unidos, curso de aprimoramento profissional e certificações, tais como Scrum Master, PMP, COBIT Foundation e ITIL V3 Foundation. 

Minha última experiência foi na Hewlett Packard Brasil Ltda., como Gerente de Projetos, após ascensão de cargos. E, anteriormente atuei no DETRAN/RJ, como Analista de Sistemas. Nessas empresa s realizei importantes atividades, dentre as quais destaco:

. Gerenciamento de equipes multifuncionais, operando na contratação de colaboradores, delegação e supervisão de tarefas, acompanhamento de desempenho individual e grupal, estruturação e alinhamento de metodologias de trabalho e procedimentos internos e aplicação de feedbacks e outras medidas interventivas direcionadas a formação de time de alto rendimento e performance.

. Coordenação de projetos, atuando, sobretudo na gestão de contratos com clientes e parceiros pelo sistema SAP, planejamento estratégico, definição de escopos e cronogramas, controle de forecast mensal junto ao Diretor Nacional, interface com fornecedores, avaliação de riscos e viabilidades, implantação e treinamento pós-implantação, viabilizando, de forma conjunta, o cumprimento dos critérios de tempo, custos e qualidade requerida.

. Expertise nas ferramentas: Arbor/Kenan BP, Cobol, PL1, CSP, VM-ESA, VSE, UNIX, VSAM, REXX E REXX /SQL, C, ShellScript, Delphi, PL/SQL, Windows, CTRL_M, PVCS/VM, PVCS/TRACKER, OFFICE, Zabbix, DB2, OPEN ACCESS, Oracle e Interbase.

. Destaque para a implantação da ferramenta ZABBIX, conquistando significativa redução de custos com monitoramento dos servidores do cliente, por meio de um trabalho direcionado na promoção da inovação tecnológica e cumprimento de SLA's estabelecidas.

Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa detalhar os conhecimentos e experiências adquiridas.