Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

Fui assistente administrativa por 23 anos

DIVA EDNA CAMARGO ( diva.edna.andrada@gmail.com)

cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20619247
celular_ddd: 11
celular_numero: 970436611
texto: Fui assistente administrativa por 23 anos em uma confe cção. Tive um comercio (bar e restaurante) na praia e atualmente trabalho em Terminal de Onibus Urbano aqui em Sao Paulo, entao tenho muita experiencia em lidar com o publico, mais estou em busca de uma nova oportunidade, pois não estou satisfeita com as mudanças nos horarios de trabalho, apesar de gostar muito do que faço e dos colegas com quem trabalho.