Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

Buscando trabalho se possív el na minha Área mas estou aberto para qualquer vaga

Jorge Ricardo Campos Martins ( j_ricardocm@hotmail.com)

cidade: São Bernardo do Campo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 1140718077
celular_ddd: 11
celular_numero: 954450511
titulo: Buscando trabalho se possív el na minha Área mas estou aberto para qualquer vaga
texto: Jorge Ricardo Campos Martins

Dados Pessoais
Sexo: Masculino
Estado Civil: Solteiro Filhos: Sim (02)
Data de Nascimento: 01/12/1956 - 60 Anos
Telefone Celular: (11) 95445-0511 - (11) 4071-8077
CEP: 09692035 Cidade: São Bernardo do Campo/SP
Endereço: Antenor Coradi, 46, sobrado, Paulicéia


Pretensões
Funções Pretendidas: Assistente de Logística 
Almoxarife 
Estoquista Salário: A Combinar
Escolaridade
Nível: Ensino Médio Completo
Outros Cursos: Técnico em Processamento de Dados - Instituto Cultural Azevedo Vianna - 1978
Idiomas: Inglês - Básico
Experiência Profissional
BRASILMAXI LOGÍSTICA LTDA - de 21/08/2017 até (21/11/2017)
Função Exercida: Assistente Operacional Jr.
Atribuições: Sistemas - WMS - TMS em ESL - MOV TRANS - MO Importação de Movimentos, Emissor, Cadastro de Clientes, Emissão de CTRC Eletrônico, Emissão de Manifesto Eletrôni co, Contrato de Agregados, Pagamento de Agregados, Supply Chain Management - SCM, Coletor de códigos WMS e RF e Todas as Rotinas.

BRASILMAXI LOGÍSTICA LTDA - de 23/03/2017 até (23/06/2017)
Função Exercida: Assistente Operacional Jr. (Serviço realizado na Petrobras de São Caetano do Sul PBR.)
Atribuições: Sistemas - WMS - TMS em ESL - MOV TRANS - MO Importação de Movimentos, Emissor, Cadastro de Clientes, Emissão de CTRC Eletrônico, Emissão de Manifesto Eletrônico, Contrato de Agregados, Coletor de códigos WMS e RF, Supply Chain Management - SCM, Pagamento de Agregados e Todas as Rotinas.

TRANS NEW ABC TRANSPORTADORA LTDA - de 02/09/2013 até 09/06/2016 (2 anos e 9 meses)
Função Exercida: Emissor
Atribuições: Sistemas - WMS - TMS em ESL - MOV TRANS - MO Cadastro de Clientes, Emissão de Notas Fiscais de Saída, Entrada de Mercadorias por data de validade e lote, Inventario, Endereçamento posição Pallets, Emissão de Ordem de Separação, Faturamento da Armazenagem por Pallets, Emissão de CTRC Eletrônico, Manifestos Eletrônicos, Contrato de Agregados, Cartão Repom , NDD Cargo, Supply Chain Management - SCM, Coletor de códigos WMS e RF e Todas as Rotinas
Último Salário: R$ 1.850,00
EXPRESS TRANSPORTES LTDA - ME - de 01/10/2012 até 29/08/2013 (10 meses)
Função Exercida: Assistente Operacional
Atribuições: Sistemas - WMS - TMS em ESL - MOV TRANS - MO Cadastro de Clientes, Emissão de Notas Fiscais de Saída, Entrada de Mercadorias por data de validade e lote, Inventario, Endereçamento posição Pallets, Emissão de Ordem de Separação, Faturamento da Armazenagem por Pallets, Emissão de CTRC Eletrônico, Manifestos Eletrônicos, Contrato de Agregados, Cartão Repom , NDD Cargo, Supply Chain Management - SCM , Coletor de códigos WMS e RF e Todas as Rotinas
Observações:

Características Pessoais: Branca - 1,69 - 60,00
Disponibilidade para Trabalho: Manhã Tarde Noite Sábado Domingo Viagem




Jorge Ricardo Campos Martins
________________________________________
Rua Antenor Coradi, 46 - Sobrado
CEP 09692-035 - Paulicéia - São Bernardo do Campo - SP - Brasil
Celular: (11) 954450511
(11) 40718077
São Bernardo do Campo, 29 junho de 2018
Olá, tudo bem? Após adquirir novas vivências, estou buscando retornar à minha área de atuação profissional, agora tendo em minha bagagem experiências diversificadas que certamente serão muito úteis. Estou me mantendo em sintonia com as novidades do mercado e creio que este é o momento certo em minha carreira para oferecer resultados ainda melhores do que os já obtidos nas organizações onde trabalhei. Creio também que minhas experiências já desenvolvidas me qualificam para atuar com sucesso em minha área de atuação. Convido você para ler meu currículo e conhecer mais sobre meu perfil. Fico à d isposição para um contato e agradeço o interesse! 


Jorge Ricardo Campos Martins