Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de julho de 2017

Tenho curso de Auxiliar de farmácia.

TEREZINHA BORBA ELIAS (terezabelias2015@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 984926160
celular_ddd: 11
celular_numero: 27825964
titulo: Tenho curso de Auxiliar de farmácia.
texto: Tenh o 61 anos,e gostaria de voltar ao mercado de trabalho, atuando como Auxiliar de farmácia,pois trabalhei durante dez anos nesta função em rede pública do estado.
Tenho experiência em dispensação de medicamentos, prescrição de receitas, reposição de estoque,medicamentos controlados,etc.
Estou a disposição para quando surgir uma vaga com meu perfil.
Atenciosamente,
Terezinha.