Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de julho de 2017

TELEFONISTA

SUELY APARECIDA FERNANDES TURACA REBELLO (suely.rebello@hotmail.com)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 25037052
celular_ddd: 11
celular_numero: 940278998
titulo: TELEFONISTA

texto:
Resumo de Qualificações Profissionais

Sou uma pessoa dinâmica, simpática, tenho uma boa dicção, fluência verbal e escrita.
Facilidade interpessoal e na atuação em equipe. Força de vontade e responsabilidade
completam o meu perfil profissional.

Experiencia Profissional
*Maria da Guia Guedes Maciels Serviços Mèdicos Ltda-10/11/2008 a 10/03/2009
Cargo Ocupado: Secretária / Recepcionista

*Side Service - 07/11/2003 a 22/07/2005
Cargo Ocupado: Telefonista
A Side é uma empresa de tercerização. Prestava serviço para Monsanto do Brasil Ltda.

*Sul Peças Ltda - 03/07/2000 a 31/05/2001
Cargo Ocupado: Recpcionista e Telefonista

*Sharp do Brasil S/A - 09/11/1988 a 15/05/1990
Cargo Ocupado: Telefonista

*Boehringer & Cia Ltda - 10/08/1987 a 03/06/1988
Cargo Ocupado: Recpcionista e Telefonista

*Monsanto do Brasil Ltda - 02/04/1979 a 19/09/1986
Cargo Ocupado: Recepcionista e Telefonista

*Obs: entre a Sharp e a Sul Peças, durante esse tempo eu fiquei prestando serviços tempo-
rario para a Monsanto do Brasil. Até que foi resolvido tercerizar a área da telefonia e eu
fui contratada. Tenho muitos anos de experiência, nesta área. Me relaciono muito bem
com o publico, tenho muita paciência e principalmente gosto muito do que faço.

Também tenho experiência em toda área administrativa, não tenho em registro mas sempre quando as secretárias saiam de férias eles ocupavam o meu lugar com outra funcionária e eu cobria as férias das secretárias, na área administrativa, fiscal, juridica tenho bom conhecimento.

E também na área de Telemarketing.

Escolariedade
Ensino Médio Completo

Windows Professional
Outlook Express