Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

Área administrativa

Rosália Gomes de Araújo (rosalia@formuladosucesso.com.br)

cidade: Goiânia
estado: GO
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 62
celular_numero: 9 94892993
titulo: Área administrativa
texto: Rosália Gomes de Araújo
Brasileira, divo rciada.
Rua 14 de outubro - Quadra 03 - Lote o4.
Setor Sitio Rec. Estrela Dalva - Goiânia - GO
Telefone: (62) 9 9489-2993/ 
E-mail: rosalia@formuladosucesso.com.br.


OBJETIVO
Candidatar à vaga na área administrativa e/ou a disposição da empresa.


FORMAÇÃO


. Graduação em Letras - Licenciatura Português. Universidade Federal de Goiás - UFG, concluída em 2010.
. Graduação em Letras/Espanhol. UFG, Incompleto.
. Curso de Turismo na UPIS - Universidade Pioneira de Integração Social - (Até o 3° Período)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

. 2010-2011 - Gabinete da Reitoria/UFG
Função: Bolsista Estagiária 
Cargo: Recepcionista/Secretária.
Principais atividades: atendimento ao público em geral. Digitação. Marcação de audiências com o Reitor. Elaboração de relatório de estágio. Recebimento e encaminhamento de processos.

. 2006 - 2009 -DAA - Deptº de Assuntos Acadêmicos/UFG. Atualmente CGA (Centro de Gestão Acadêmi ca)
Função: Bolsista Estagiária. 
Cargo: Técnico Administrativo
Principais atividades: atendimentos aos estudantes. Orientações sobre diversos assuntos acadêmicos. Abertura e encaminhamento de processo acadêmico. Atendimento a professores, coordenadores, diretores de departamentos, etc. Digitação de ofícios e diversos documentos.

. 2003 - Hotel Samambaia S/A
Cargo: Recepcionista
Principais atividades: Atendimento/Recepção ao cliente, lançamento/digitação de entrada e saída de hóspedes e suas despesas em sistema informatizado próprio. Recebimento de diárias. Lançamentos (abertura e fechamento) Livro Caixa. 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS


. 1979 Até o ano de 2002 - Residi e trabalhei em Brasília/DF, tendo iniciado minhas atividades profissionais com recepcionista, trabalhando inicialmente em uma Gráfica e Editora. Posteriormente como recepcionista de uma Clínica de Tratamento Psicossomáticos. Em seguida, trabalhei como recepcionista/secretária de um escritório de Consultoria e Advocacia. Depois passei a trabalhar como secretária em escritório de advocacia. Trabalhei também, como chefe de departamento no Conselho Regional de Administração do DF. Trabalhei como assistente de reserva e posteriormente assistente de departamento de pessoal no Hotel Sant Paul. No Hotel San Marco, trabalhei como assistente do departamento de eventos. Trabalhei também em empresas de informática, associações de classe. Exerci o cargo de secretária executiva no Iate Clube de Brasília no

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES


. Curso Corrigindo Redações da UFG (2010).
. Curso Complementar em Direito Empresarial (2010).
. Curso Sala de Leitura (Centro de Formação dos Profissionais da Educação- SME/2012)
. Ministração de aulas de: Filosofia e Sociologia (2010).
. Curso de Digitação. Windows, Word, Excel. 
. Curso de Aperfeiçoamento para Secretárias realizado em Brasília/DF - Talentos Cursos Profissionalizantes.. Curso Secretariado Executivo.
. Curso Aproveitamento do Tempo.