Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

Área Comercial ou Similar

Walmir Ferrarezi ( walmir.ferrarezi@gmail.com)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 19
fone_numero: 32271818
celular_ddd: 19
celular_numero: 974118367
titulo: Área Comercial ou Similar
texto: Tenho 57 anos, e com boa saúde, trabalhei somente em empresas multinaciionais, Sotreq S/A -Representante de Tratores e Máquinas Caterpillar BRasil - Líder Mundial em equipamentos Pesados de Terraplenagem.
ficando 15 anos.
Logo em seguida, ingressei na Votorantim Cimentos, onde fiquei 4 anos, quando recebi convite da Saint-Gobain do Brasil - Produtos Quartzolit onde fiquei por 16 anos, chegando a aposentar.
Adquiri uma certa estabilidade, onde sempre fiquei por anos em cada empresa, em função dos meus resultados, e sempre demonstrando criatividade para superar as crises instaladas em nosso país.
Tenho experiência na área comercial, e bom conhecimento nas áreas administrativas.
Meu maior conhecimento é na área comercial, com boa fluência verbal, boa apresentação e de fácil relacionamento com clientes, apurando-se as necessidades e sanando-as.
Tenho facilidade de aprender e compreender novos produtos, fácil assimilação.
Coloco-me a disposição para viagens, e possuo veículo próp rio.
Fico no aguardo de um possível contato, e aberto para negociação salarial.