Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

Coordenação , Gerencia ou Líder de Pro jeto de Tecnologia da Informação (TI)

Luiz Carlos Rodrigues da Silva ( luiz.carlossilva@live.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 58412593
celular_ddd: 11
celular_numero: 979685153
titulo: Coordenação , Gerencia ou Líder de Pro jeto de Tecnologia da Informação (TI)
texto: Sólida experiência na área de Tecnologia da Informação - Infra-estrutura e Projetos de Desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de centro de serviços compartilhados (CSC) , Gestão sistema SAP ocupando há 10 anos posições de comando em empresa do segmento Químico: Clariant S/A e do setor de Papel e Celulose - Bahia Speciality Cellulose.
Participação na estruturação da área de infra-estrutura (outsourcing, estratégias, políticas, normas, procedimentos, documentação, budget CAPEX e OPEX com rateios internos).
Desenvolvimento, contratação, implementação de serviços no modelo de FullOutsourcing de Data Center e Sistemas (Hosting de todo ambiente corporativo), Rede WAN, Rede LAN, Rede Corporativa de Voz, bem como o gerenciamento dos contratos e seus níveis de serviço (SLA).
Experiência na confecção de RFP's para a seleção e avaliação de fornecedores de serviços, soluções e equipamentos.
Gerenciamento de projetos com exp ressivos resultados. (Service Desk, implementação ERP SAP America Latina e redução de custos operacionais OPEX)
Condução do processo de conformidade da área de Tecnologia da Informação, de acordo com as melhores práticas da biblioteca ITIL.
Condução de projetos de missão crítica, soluções sistêmicas, de infra-estrutura e novas tecnologias, incluindo ERP, GED, LAN, WAN, VPN, Email, Mobile entre outros.
Especialista : ITIL , PMI e ERP SAP.