Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

ASSISTENTE ADM / FISCAL/ SUPRIMENTOS/COMP RAS

Jussara de souza (jussarasouza001@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 991390084
celular_ddd: 11
celular_numero: 991390084
titulo: ASSISTENTE ADM / FISCAL/ SUPRIMENTOS/COMP RAS
texto: Jussara de Souza - Idade: 52 - Não Fumante -Tim: 11.99139-0084 - e-mail: jussarasouza001@hotmail.com 
Rua Santo Antônio da Platina, 39 - Bairro do Limão - Cep: 02558-080 - São Paulo SP (15 minutos do metrô Barra Funda).

Prezados, bom dia

Com o propósito de conquistar uma nova oportunidade no mercado de trabalho, estou me colocando á disposição para entrevista caso minhas qualificações sejam adequadas para esta conceituada companhia.
Sou uma pessoa proativa e determinada, busco conhecimentos para meu crescimento profissional e pessoal. Quando designada para uma tarefa, sou comprometida, pois meu objetivo é contribuir para o desenvolvimento da empresa, com ética e confiança, agregando valores na minha carreira profissional.

Já trabalhei como Agente operacional de atendimento, Supervisora, Gerente de atendimento e Comercial no segmento de Serviços (Locação de Automóveis), fui assistente e supervisora no Gerenciamento de Frotas, escala d e disponibilidade de veículos, coordenação de manutenção preventiva e corretiva; Compras e negociação com fornecedores de peças e serviços em geral; Administração da venda e renovação de Frota de veículos; Supervisão de vendas e prospecção de clientes (pessoa física e jurídica); Coordenação de equipes operacionais na área de atendimento á clientes; Gerenciamento e treinamento de equipe de vendas externas e internas; Treinamento em Telemarketing ativo e passivo para área de atendimento; Elaboração de pacotes Promocionais, Tabelas de preços e Proposta para Terceirização de Frotas; Supervisão de Faturamento, emissão de notas fiscais, contas á receber, follow-up de recebimentos via cobrança com cartões de crédito e duplicatas.

Também tenho experiência como assistente Administrativo, no setor de Suprimentos e Compras, especificamente no recebimento e escrituração Fiscal.
Análise de impostos conforme Legislação Tributária sobre Serviços e Materiais; 
com solicitação d e correção dos documentos Fiscais de Serviços e de Materiais junto aos fornecedores;
Lançamento Físico de recebimento de materiais - Sistema SAP (MIGO); Escrituração de NF-e (Danfe), NFS-e, CT-e (Dacte), Notas de débito, Recibo de Locação, entre outros, em sistema integrado SAP MM R/3 (MIRO); Recusa e devolução de materiais em não conformidade com pedido de compras;
Controle de Requisição de Materiais dos clientes internos, avaliação de requisição de compras;
Administração de Contratos de Equipamentos locados e Serviços de mão de obra;
Negociação de prazos e pagamentos junto a Fornecedores; 
Análise de fornecedores para atualização de cadastro e compra de materiais;
Assistência aos compradores garantindo o recebimento de documentos fiscais e de materiais corretos.

No aguardo de um breve contato, agradeço pela oportunidade.

Atenciosamente,

Jussara de Souza