Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

23 de dezembro de 2016

Busco emprego na area comercial/varejo

Nelson Russio ( russionelson@ig.com.br)

cidade: São José dos Campos
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 12
fone_numero: 39314801
celular_ddd: 12
celular_numero: 981565266
titulo: Busco emprego na area comercial/varejo
texto: 
Objet ivos - Atuação Comercial / Varejo.

Há mais de 40 anos, atuo no varejo e nesse tempo tive a oportunidade de atuar em várias áreas, sempre conquistando os resultados almejados, com muita ética, dedicação e profissionalismo.
O meu trabalho me proporcionou várias atividades sempre focadas em resultados. Trabalhei como Gerente, Supervisor, Diretor e nessas funções consegui agregar à empresa, gestão de recursos humanos, financeiros, comerciais e diretrizes empreendedoras, focando a inovação.
Sou comprometido com resultados. Com a minha experiência, tenho a qualificação para exercer vários tipos de atividades e diferentes áreas de responsabilidade, seguindo os preceitos da empresa e colaborando para o seu crescimento.

Experiência:

*Cartório de Notas de Palmital.
Coordenação e desenvolvimento da carteira de imóveis e responsável pelo cadastramento do IBRA e INCRA. 3 Anos de atuação.

*Grupo Pão de Açúcar
Principais ocupações: Gerente de Lojas , Supervisor de Lojas ( Hipermercados ) em São Paulo e Grande Interior. Estabelecimento de padrões comerciais, operacionais e Recursos Humanos.
Diretor Distrital: Com autonomia plena para 11 hipermercados.
Negociador nacional para grandes fornecedores corporativos.
Negociador de mídias regionais e corporativo.
Responsável pela implantação de escritórios de Recursos Humanos regionais.

*Grupo Jô Calçados / Foot Company 14 anos
Supervisor de lojas, Comprador, Mídia, Recursos Humanos ( 12 filiais no Vale do Paraíba e Sul Fluminense ).
Participação ativa na coordenação de todos os assuntos estratégicos e comerciais junto aos diretores na matriz administrativa da rede.

*Educação

Ensino médio; Participação em vários cursos profissionalizantes e treinamentos durante a carreira profissional. Treinamentos In Company, congressos nacionais e participação em viagem/curso para os EUA.

Possuo casa propria.