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23 de dezembro de 2016

Área Administrativa

Tânia Cristina Antunes (antunes.taniacristina@gmail.com)

cidade: Nilópolis
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 21
celular_numero: 998406607
titulo: Área Administrativa
texto: Tânia Cristina Antunes

Brasileira - Casada
Residente: Nilópolis/RJ
CEP: 26525-060 - Telefones: (21) 2791-7516 / 99840-6607 (Vivo) / 97982-8971 (Tim)
e-mail: antunes.taniacristina@gmail.com


Objetivo

Retornar ao mercado de trabalho na área Administrativa. 

Formação Acadêmica e proficiências

Técnico completo em Tecnologia em Processamento de Dados - UNIABEU (2001)
Graduação incompleta em Administração de empresas - Faculdade Cândido Mendes (1995)
Ensino Médio completo em Técnico em Secretariado Intensivo - Escola Técnica Cândido Mendes - DRT 24.613/90 (1990) 
Ensino Médio completo em Técnico de Contabilidade - Centro Educação Anacleto de Queiroz (1985) 

Sistemas e Softwares de Informática:

Microsoft Office (pacote), correio eletrônico e internet explorer. Sistemas: SAP, Margin Minder, Gedtrans (SmartPlant Foundation), SST (Solicitação de Serviços Técnicos), STG (Sistema de Transportes Gerais) e PDF Architect.

Certificações:

. Admini stração: Comunicação escrita na empresa - FGV
. Participante/consultora do curso do programa 5S - SENAC
. Gerenciamento da rotina do Trabalho - SENAC

Histórico Profissional

SPEC - Planejamento Engenharia e Consultoria Eireli - Período: 12/2011 à 09/10/2015 (Prestadora de Serviços na Transpetro - TECAM)
Cargo inicial: Auxiliar Técnico Administrativo
Cargo final: Assistente Técnico Administrativo
Serviços de apoio à coordenação de engenharia. Administrar e cadastrar nos sistemas a entrada e saída de documentos técnicos com normas e padrões adotados pela empresa contratante. Elaborar, incluir e atualizar dados em planilhas Excel. Medir os serviços e materiais fornecidos para fins de pagamento e conclusão dos projetos.
Comprar materiais, passagem aérea e hospedagem pelo sistema SAP.
Atender os clientes por telefone ou pessoalmente, para consulta e empréstimo de documentos técnicos impressos nos equipamentos scanner e impressora plotter.


Leão Junior S.A. (Matte Leão) - Período: 02/2000 a 12/2010
Cargo inicial: Auxiliar Administrativo de Vendas
Cargo final: Assistente Administrativo de Vendas
Suporte administrativo à gerência, supervisão de vendas e equipe de vendas. Monitorar os pedidos de vendas e bonificações, cadastro de clientes, gestão de contratos de comodato / distrato de equipamentos / materiais de merchandising e de contratos de acordos promocionais. Atendimento aos clientes externos (telemarketing receptivo e SAC). Comprar materiais de merchandising, de campanhas de vendas e de escritório. Administrar a verba de bonificação. Supervisionar, vistoriar e controlar o estoque de equipamentos com logomarca da empresa (entrada/saída e movimentação interna).

Empreendimento próprio - Período: 03/1999 a 11/1999
Sócia e proprietária de lanchonete e bar 
Execução de toda rotina operacional do estabelecimento. Controlar o caixa, acompanhamento e controle das despesas, gestão do estoque , contato com fornecedores para negociação, compra e resolução de questões comerciais. Atendimento ao cliente.

Companhia Cervejaria Brahma - Período: 03/1994 a 02/1999
Cargo inicial: Auxiliar Técnica Administrativa
Cargo final: Técnica Administrativa de Vendas III 
Suporte ao gerente geral e equipe de vendas e marketing, atendimento aos clientes e fornecedores, controlar a entrega de materiais de merchandising nos pontos de vendas, fechamento de negociação de contratos junto ao cliente, administrar as despesas de contratos e do escritório, supervisão dos serviços do auxiliar administrativo.

Federal de Seguros S/A - Período: 06/1991 a 06/1993
Cargo: Assistente Administrativo
Assistência ao gerente administrativo, cotação de preço, orçamento, compras e controle de compras de materiais de expediente, elaboração de pedidos de formulários padrões e cartas aos fornecedores.

Hotel Novo Mundo Ltda. - Período: 11/1988 a 03/1990
Cargo: Secretária de Diretoria
Secretariar a diretoria com técnicas de redação (elaboração de cartas, atas e contratos), controle e arquivo de correspondências, atendimento telefônico, controle de agenda, solicitação de hospedagem e passagem aérea, organização de reuniões e eventos.
Administrar serviços do Office boy: pagamentos de contas, abertura e fechamento de fundo fixo.

Rádio Antena Um Ltda - Período: 08/1987 a 09/1988
Cargo inicial: Recepcionista
Cargo final: Auxiliar Administrativo
Auxílio ao gerente administrativo e aos locutores, atendimento aos clientes e fornecedores por telefone e pessoalmente. Acompanhamento da programação musical diária e propagandas, gravação de comerciais.

Paulicéa Comércio e Representação Ltda. - Período: 04/1983 a 07/1987
Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Suporte a gerência e equipe de vendas, telemarketing ativo e receptivo de venda e pós-venda, atendimento aos clientes, planejamento de visitas, pesquisa de merc ado, monitoramento do desempenho dos clientes, faturamento de pedidos, emissão de relatórios e Notas Fiscais