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27 de dezembro de 2016

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Odineia Xavier Rodrigues Diogo (odineiardiogo@outlook.com)

cidade: Santo Andre
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 011
fone_numero: 2896-5961
celular_ddd: 011
celular_numero: 99859-0471
titulo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOtexto:

Odineia Xavier Rodrigues Diogo


Rua Avinhão, 266 - Jardim das Maravilhas - Santo André- SP CEP 09250-040
Tel. (11) 2896-5961 - Cel. (11) 99859-0471 -Email: odineiardiogo@outlook.com
46 anos -casada - Brasileira

OBJETIVOS______________________________________________________________________
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Assistente Administrativo ou Recepção

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬FORMAÇÃO ACADÊMICA__________________________________________________________

. Graduação
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, UMESP - Universidade Metodista de São Paulo (Julho - 2010)

. Cursos Complementares
Recepcionista - Telefonista - SENAI
Atendimento ao cliente " Como encantar o cliente" - SENAC -SP -16horas (2013)
Assistente Administrativo em Transportes - SEST - SENAT 100horas (2012)

HISTÓRICO PROFISSIONAL________________________________________________________

Fundação de Assistência a Infância de Santo André - 0 7/1995 a 04/2011
Auxiliar administrativo I - Atendimento ao Cliente

. Atendimento ao cliente nas consultas agendadas e exames laboratoriais, manuseio de agendas nas unidades básicas de saúde.
. Apoio a médicos, gerentes e coordenações na gerência e diretoria do Departamento à Saúde
. Elaboração e envio de emails, atas e ofícios.
. Padronização de planilhas de materiais, ordem de serviço manutenção e telefonia.
. Pesquisas de satisfação ao cliente.
. Serviços administrativos

SESI Serviço Social da Indústria - 04/2013 a 01/2016
Assistente Administrativo - serviços administrativos e atendimento

. Atendimento e triagens de odontologia, consultas, avaliações e exames médicos de acordo com a grade estabelecida, público interno e externo, pessoalmente e telefônico, sanando dúvidas.
. Atendimento e informações na secretaria única, associados e dependentes.
. Apuração geral e compilação de dados, digitando e tabulando dados em plani lhas/relatórios, utilizando, quando necessário, softwares/aplicativos específicos da área.
. Controle e fechamento de caixa, serviços bancários, depósito em conta corrente da Entidade, controles de valores, recebimento de faturas e pagamentos de acordo com os procedimentos estabelecidos.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬CONHECIMENTOS E HABILIDADES_________________________________________________

. Informática- Pacote Office 2013, Internet, Photoshop Básico/ apresentação de slides Data show.