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27 de dezembro de 2016

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA, AUXILIAR, RECEPCIONISTA

CLAUDIA P FERREIRA ( ferreicla@hotmail.com)

cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 30611216
celular_ddd: 11
celular_numero: 993026770
titulo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVA, AUXILIAR, RECEPCIONISTA
texto: EXPE RIÊNCIA PROFISSIONAL:

. CAZARRÉ MKT COM - de 02/2015 até 05/2016. 
Cargo: Assistente administrativa: Atendimento aos clientes online e por telefone. Organização de cadastro de clientes ativos e prospects. Controle de pagamentos e organização de planilhas. Suporte a diretoria em contas a receber, agenda pessoal e profissional, relatórios, pesquisa e compras de passagens aéreas, reservas em hotéis, controle de gastos. Suporte para serviços de motoboy, correio, serviços com despachantes. Responsável por preencher, acompanhar e despachar arquivos e documentos diversos. Agendamento e organização de reuniões via Skype. Experiência em rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos. Pesquisas e prospecção de novos clientes. Usuário internet e do pacote office. 

. NG INFORMÁTICA LTDA - de 09/2012 até 12/2014. 
Cargo: Assisten te administrativa financeira : Conhecimento em toda rotina financeira, desde análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade. Atendimento aos fornecedores e clientes, sendo responsável pelo repasse e recebimento sobre produtos e serviços. Suporte as gerências e presidência. Responsável por preencher, acompanhar e despachar arquivos e documentos diversos. Emissão NF via certificado digital. Agendamento e organização de reuniões e call via Skype. Compras e suprimentos do escritório. Pagamentos e cálculos dos gastos semanais dos analistas em campo.



. IESA ELETRODOMÉSTICOS LTDA., de 11/2010 até 05/2012. 

Cargo: Assistente Administrativa : Responsável por organizar e manter atualizada a agenda do escritório e do CEO da filial Brasil. O cargo incluí a ainda despachar com o CEO e também com o setor financeiro/administrativo, recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa, cuidar das comunicações da alta direção, protocolar, receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos estratégicos, organizar, preparar e secretariar reuniões, tomar providências relativas às viagens dos executivos brasileiros e estrangeiros da companhia. Responsável ainda pelas compras e diversas cotações de produtos e serviços da filial Brasil. Participei de um projeto na IESA Brasil que foi premiado pela matriz da companhia.

. BAM COM E SERVIÇOS LTDA., de 07/07 a 09/08 
Cargo: Auxiliar Técnico, Suporte Help Desk: Responsável pelo suporte técnico para lojistas e usuários dos produtos. Auxilio no manuseio, manutenção, troca e programação.
- GLOBALJET COM. E SERV. LTDA., de 03/04 a 09/05 
Cargo: Assistente de Co mpras: Captação de materiais para reciclagem. Pesquisa e realização de tabelas comparativas de preços junto à concorrência e fornecedores; relatório de compras; análise de materiais e viabilidade de reutilização, conforme normas técnicas ISO 14.000 e de meio ambiente. 
. B.C.P. Telecomunicações S/A, de 01/98 a 12/02 
Cargo: Tlmk Plena - Serviço ao Cliente/Retenção e Fidelização: Responsável pelo atendimento a clientes de telefonia celular da banda B; suporte relativo a produtos; cobrança e acordos financeiros; área de tráfego na área de outbound e emissão de contas a pagar dos clientes. Serviço de retenção e fidelização de clientes.
. AMERICAN EXPRESS TPO E CIA DO BRASIL, de 07/96 a 09/97 
Cargo: Operadora de Telemarketing Plena: Responsável pelo atendimento a clientes como telemarketing híbrido. Preenchimento de propostas e informações para novos, antigos e futuros associado s. 
. CLÍNICA TUTÓIA LTDA., de 11/93 a 02/96 
Cargo: Auxiliar Administrativo: Responsável pelo gerenciamento de pesquisas, agenciamento, organização e planejamento dos materiais de uso médico e de escritório, controle dos pagamentos dos funcionários e fornecedores, elaboração dos balancetes mensais e controle de caixa.

EXPERIÊNCIA ADICIONAL
BANCO COMIND S/A: Escriturária. De 07/1983 a 05/1984.
HOSPITAL ALVORADA: Recepcionista. De 09/1985 a 09/1985.
PERDIGÃO S/A: Vendedora e demonstradora. De 01/1981 a 06/1981.

EDUCAÇÃO (Graduações concluídas) :
Bacharel em Letras (português/inglês) Faculdade Paulistana (SP) - 
Pós Graduação em Marketing Empresarial - UNIB Universidade Ibirapuera (SP) 

IDIOMAS: 
Inglês, nível básico (oral/escrito)
Espanhol, nível básico (oral/escrito)

CURSOS: 
- S.O.S. Computadores: Concluíd os
Cursos: Digitação; Pacote Office: word for Windows, Excel (do básico ao intermediário), power point, Microsoft acess - Internet (usuária) - 
- Senac Santo Amaro - Secretariado adm.(100hs - S/Drt) - Concluído 
- Prime Cursos do Brasil - Curso Ass. Administrativo - Concluído