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27 de dezembro de 2016

Profissional das áreas de Informações Gerenciais e Inteligência de Mercado

Oswaldo Luiz Moreira Jr ( oswaldomoreira@uol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
mensagem: 
Oswaldo Luiz Moreira Jr

Rua Albuquerque Lins, 107 - apto.224A
CEP: 01230-001- São Paulo - SP Fone: (11) - 3828-0562 Cel: (11) - 99206-2920 
oswaldomoreira@uol.com.br

Profissional das áreas de Informações Gerenciais e Inteligência de Mercado 


PERFIL PROFISSIONAL

Gestão de Informações Gerenciais através de ferramentas MIS, com acompanhamento da performance de negócios de Produtos ou em Recuperação de Crédito, através de análises estratégicas da segmentação da base de clientes.

FORMAÇÃO

Graduação em Administração de Empresas - FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas

IDIOMA - Inglês Intermediário - Espanhol Básico


HISTÓRICO PROFISSIONAL

GRUPO DNR - 25/11/2014 A 12/02/2015

O Grupo DNR tem mais de uma década de atuação na recuperação de ativos financeiros e na busca e apreensão de veículos.

Gerenciar, planejar e controlar à área de cobrança, traçando estratégias, acompanhando os resultados, analisando os indicadores da área, realizando reuniões e identificando dificuldades administrativas e processuais. Avaliar e orientar a sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área de atuação.

TIVIT - 09/09/2014 - 24/11/2014

A empresa que oferece as melhores soluções integradas de Tecnologia para operações críticas.

Apoio e assessoria a gerência e coordenação operacional, através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais, criar cenários para melhoria de desempenho e auxiliar nos processos de tomada de decisão da gestão operacional.
Atendimento de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação aos planos de ações, através de análise crítica e de conhecimento do negócio no produto em questão.
Acompanhamento as aderências do planejado versus realizado, sugerindo planos e ações de melhoria para reverter desvios e atingir as metas estabelecidas.
Criação e apresentação de indicadores gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o for necimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes.
Participação de reuniões de resultado com cliente externo e interno.
Elaboração de estratégias, modelos estatísticos e estudos para maximizar resultado.










BANCO FIDIS E CNH Case New Holland - 22/12/2011 - 11/04/2014

O Banco Fidis S/A é um Banco Múltiplo que tem como objeto exclusivo a prática de operações bancárias em geral inerentes às carteiras autorizadas de Investimento, Arrendamento Mercantil e de Crédito, Financiamento e Investimento.

O Banco CNH Financiamento de máquinas Industriais e Máquinas Agrícolas.
Atualmente está com as suas operações voltadas ao financiamento para aquisição deprodutos da CHN Latin America Ltda. 

Gerenciamento das Informações da Cobrança do Banco FIDIS com reporte direto a Diretoria de Riscos e Co brança.
Controle dos aspectos relativos aos processos de acompanhamento da liquidez e cobrança das operações vencidas, envolvendo a efetivação das ações de cobrança e acompanhamento da quitação das parcelas, das operações de atacado no âmbito das divisões Chrysler e Iveco.
Acompanhamento da produtividade das Assessorias de Cobrança da fase amigável extrajudicial e judicial. Informações periódicas para os Regionais para análise do comportamento dos Clientes das suas concessionárias.Extração e acompanhamento de Campanhas de Cobrança junto a Diretoria de Riscos e Cobrança.


CREDIGY SOLUÇÕES FINANCEIRAS - 03/11/2010 - 20/10/2011

Empresa que compra e administra carteiras de créditos vencidos, com operações localizadas nos Estados Unidos e no Brasil. É especializada na aquisição de créditos vencidos e na cobrança destes, durante todo o ciclo de recuperação. A Credigy é lider de mercado no segmento em que atua, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, mante ndo o compromisso de honrar as melhores práticas em todas as áreas do seu negócio.

Reporte: Diretoria de Estratégia e Informações Gerenciais
Responsável pela área de Estratégia e Localização de Clientes inadimplentes -Skip Tracing para alimentação e atuação da área de cobrança.



LOCALCRED - MEVAL - Assessoria de Cobrança SC Ltda. 13/05/2002 - 13/08/2010

A Localcred é uma empresa alinhada e conectada com os ideais que mudam o mundo.
Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, experiência no mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.

Responsável pela área de Informações Gerenciais da empresa através do MIS/BI dando total cobertura à área Operacional com informações e acompanhamento de performances estruturadas através de modelagens e estratégicas da segmentação em perfil dos clientes.
Relacionamento com clientes (bancos e financeiras) através de comitês para demonstrativ o da produtividade e do acompanhamento do "SLA".
Administração, acompanhamento e liberação de ferramentas de suporte para a Cobrança: SMS, URA Ativa e Receptiva, Mala Direta, Cartas Aviso de Cobrança e Sites de Localização sendo o principal contato para a contratação dessas empresas para a prestações desses serviços. 
Líder do Projeto de B.I. - Business Intelligence.
Líder do Projeto de Fluxo de Pesquisa.