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4 de outubro de 2016

Experiência em rotinas administrativas. Faturamento, Cobranças , almoxarife e conferências.

Luiz Carlos da Conceição ( lucawendell1962@gmail.com)

estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 13
fone_numero: 32033786
celular_ddd: 13
celular_numero: 992009246
texto: Luiz Carlos da Conceição.
Brasileiro, Casado
Caminho São Jose entrada 207 - casa 07. Jardim Radio Clube - Santos - SP
Tel: 991414994 -- Rosalia (esposa) - Res. 3203-3786 / E-mail - lucawendell1962@gmail.com - 013 99200 9246 (watsaap)
Joelma (sobrinha) 13 3019 0099.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

. Experiência em rotinas administrativas. Faturamento, Cobranças , almoxarife e conferências.

FORMAÇÃO
. Ensino Médio Completo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

. 01.03.985 à 05.05.1987 - Estacionamento Andradas Ltda.
Cargo inicial : Caixa Cargo Final : Caixa e Encarregado administrativo.
Principais atividades : Controle marcação de placas dos carros, cobrança de periódos
De horas, recebimentos, pagamentos e depósitos bancários, coordenadoria de pátio.

. 24.06.1987 à 19.11.1996 - Santa Casa de Misericórdia de Santos.
Cargo inicial: Auxiliar de escritório, Auxiliar Administrativo e Cargo Final : Chefe de setor de contas a receber.Principais atividades: atendimento ao cliente interno e externo,faturamento , recebimentos de faturas, lançamentos, envio aos respectivos convênios, lançamentos nos livros de débito e crédito, saldos, emissão de relatórios, cobranças, negociações, ações jurídicas e reuniões e posições ao Depto. Responsável, controle de almoxarifado, conferências e medidas emergências para solução dos casos.

. 15.06.1998 à 20.05.2013 - Serviço Social da Industría - SESI/Centro Educacional
Cargo inicial: Porteiro, Inspetor , Escriturário e Cargo Final: Assistente Administrativo.
Principais atividades: - Controle e acesso de pessoas, escrituração de notas - Atendimento ao cliente internos e externos, inscrições, matrículas, formação de salas, lançamentos de notas, emissão de boletins, organizações de arquivo, prontuários, pastas, documentações , vida escolar dos alunos, auxílio no atendimento a Direção da escola, controle de acesso de alunos a lugares restritos (câmeras), informações, orientações, atendimentose informações por telefones, procedimentos, cobranças, confissões de dívidas, emissão de cartas de cobrança, envio, controle e demais rotinas administrativas (ver e-mail, responder,enviar, emitir relatórios, posições ao SESI/SÃO PAULO), cronogramas, emissão de boletos e ações judiciais e rotinas administrativas na secretaria da escola e outros.
. Auxiliar Administrativo em medicina ocupacional (CEMIN - Centro Médico Internacional) em ramo de atividade.( Fechamento de faturas de navegação, medicina ocupacional e convênios: Unimed, Saúde Bradesco, Marítima saúde e particulares.
. Exitem outras experiências não mencionadas, fiscal de loja, balconista, auxiliar administrativo na empresa de água Minalba, onde fazia lançamentos contábeis, conciliações, saldos etc.

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
. Curso de Informática - Microlins - à nível básico, usuário com prática.
. Curso de Práticas e rotinas Administrativas - curs o On line - locasl - SESI de Santos.
. Curso " Atender e Encantar o cliente " - local: SESI de Santos - ministrato pelo CIESP. 
. Curso de Primeiros Socorros e Brigada de Incêndio.
. Existem outras experiências profissionais anteriores: Fiscal de loja, Balconista e Aux. Administrativo.