Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de outubro de 2016

PROCURO UMA OPORTUNIDADE

Pedro Luiz Braga ( pedroluiz.braga@bol.com.br)


cidade: Diadema
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 40555085
titulo: PROCURO UMA OPORTUNIDADE
texto: Antes , faz-se mister informar que Cargo ou Salário não são prioridades at uais, sendo a prioridade voltar às atividades profissionais!
Pedro Luiz Braga, 66 anos, residente no centro de Diadema (GRANDE ABCD ) especialista em impostos indiretos, atuando a mais de 30 anos em industrias notadamente no segmento de autopeças e metalúrgica pesada.
Sou especialista em impostos indiretos.
Atuei nos últimos 18 anos como pessoa jurídica, abdicando dessa modalidade em Outubro p.p, procurando retomar as atividades como pessoa física.
Ofereço qualidade, experiência, competência, assiduidade e disponibilidade constante e muita dedicação.
Meu curriculum vitae mostra a minha trajetória profissional, iniciando como Faturista e encerrando a carreira como pessoa física como Gerente de Faturamento e Fiscal.
Pleno conhecimento legislativo, tendo como ponto forte, pela ordem, ICMS( incluindo substituição tributária), IPI, PIS/Cofins.
Atuo também na área legal, com defesas administrativas de AIIM. petições, manifestações de inconformidade, sendo auto ditada em todas as áreas que atuei.
Líder nato,sempre mantive minha equipe de colaboradores voltados para a qualidade e objetivos comuns, com amizade, respeito e dedicação.

Março de 2015