Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de outubro de 2016

BUSCANDO OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

NELSON ALMARAZ MENDES (nelsonalmaraz@hotmail.com)

cidade: Santos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 13
fone_numero: 32312554
celular_ddd: 13
celular_numero: 996914850
titulo: BUSCANDO OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO
tex to: Sou formado em Técnico de Contabilidade há mais de 30 anos.
Possuo nível superior incompleto em Ciências Contábeis.
Possuo CRC e gostaria de uma colocação no mercado de trabalho. Trabalhei mais de 25 anos como autônomo na área Contábil e Administrativa para empresas diversas, nas áreas de Comércio - Prestação de serviços -consultórios e clínicas médicas - Pessoas Físicas.
Já fui proprietário de escritório de contabilidade e assessoria médica, prestando serviço de contabilidade, administração de consultórios e clínicas médicas, credenciamento médico perante convênios e seguradoras de planos de saúde, faturamento médico dos médicos e clínicas junto aos convênios e hospitais, negociação do valor da tabela TUSS, controle e envio da TISS entre outros.
Já fui sócio proprietário de empresa de desenvolvimento de software com especialização na área médica hospitalar com sistema de gerenciamento, faturamento médico, agendamento, laudos, receituários, atestados, pront uário inclusive com imagens de exames por imagens dentro do prontuário de cada paciente, CID 10, solicitação de exames e inúmeros outros recursos.