Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de outubro de 2016

Estou procurando uma nova oportunidade de trabalho.

Carlos Fernandes Vergára (carlos.vergara55@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 25574570
titulo: Trabalho
texto: Estou procurando uma nova oportunidade de trabalho. Trabalhei d urante 35 anos no Governo do RJ, atuando em várias áreas como planejamento e comercial. No momento, estou aposentado, e tenho muita vontade de retornar ao mercado de trabalho, poderia ser como assistente administrativo, ou até pesquisa de assuntos, onde possa desenvolver textos, relatórios, pareceres, dossiês de mercado, de negócios comerciais ou industriais, enfim tenho bastante experiência nesse campo, pois tenho facilidade na escrita e concatenação de raciocínio para edição de textos.