Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de outubro de 2016

Administração em Geral e operacional

Neivaldo de Paula Pinto ( neivaldopp@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 24536321
celular_ddd: 21
celular_numero: 999962577
titulo: Administração em Geral e operacional 
texto: Neiva ldo de Paula Pinto 

Brasileiro, Casado,
Av. Embaixador Abelardo Bueno nº 3.000 Bloco 05 Apto 903
CEP: 22775-040 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2453.6321 / 9996.2577



Síntese de Qualificações

 Carreira de mais de 40 anos em Administração de empresas, facilities management, Departamento de Pessoal em Geral, Compras em geral, Contas a pagar e receber, Pagamentos em geral, Recebimentos, Faturamento, Planejamento em geral, no segmento de Segurança e Vigilância, Consultoria e Planos de Seguranças, Mão de Obra em geral e toda área de Limpeza e Conservação, Recurso Humanos, Serviços temporários (entrevistas, contato com cliente, contratação e implantação);
 Responsável pela prestação de serviços de segurança e outros no Shopping Rio Sul, Há 04 anos como subsíndico de Condomínio residencial na barra da tijuca, Gestão em condomínios, Também responsável por outros condomínios comerci ais (administração, segurança, Brigada de Incêndio, Limpeza, simulação de incêndio "escape" e etc.), Responsável pela segurança dos eventos do Riocentro e outros, Segurança Pessoal, Escolta Armada, responsável pela segurança de Parque logístico, Segurança Eletrônica, vendas, administração do monitoramento e pronto atendimento, pregões eletrônico, vasto conhecimento em vários órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, grandes empresas do mercado, ISO, CIPA /SESMET.
 Tendo como características principais ser dinâmico, flexível, criativo e organizado; apto para atuar em equipe; Boa fluência verbal e comunicativa; facilidade de aprendizado e com disponibilidade para atuar em áreas e horários diversificados. Ampla experiência em liderança de equipes multifuncionais e habilidade em administração de crise.
 Vasto conhecimento na Diretoria Geral, englobando todo Planejamento do Departamento Operacional, implantação de serviços e desmobilização, escalas, rotas, controle de transporte e combustível, sacões administrativas, Área Administrativa, responsável por todos os departamentos, Comercial, licitações, vendas, metas e controle dos vendedores, visitação aos clientes, Toda área Financeiro, instituições financeiras, recebimentos e negociação de faturamento, Logística e Manutenção, Recursos Humanos, Gerenciamento de Risco, Crise e Inteligência.
 Planejamento, Implantação e Gestão de Projetos de Segurança Patrimonial, Empresarial e Privada, com constante monitoramento para redução de custos, normatização, padronização das rotinas e procedimentos de trabalho.
 Experiência no planejamento e definição de estratégias de governança corporativa com gerenciamento de recursos e ênfase na prevenção de perdas.
 Foco em resultado e no alcance de metas agressivas e recuperação de créditos.
 Características pessoais: perfil, resiliência, liderança, capacidade organizacional, além de fácil adaptab ilidade a ambientes críticos.
 Diretor financeiro do SINDESP-RJ., negociação de dissídios coletivos, Fenavist; 



Formação Acadêmica

. Bacharel em Administração e Bacharel em Ciências Contábeis

Cursos Complementares

. Auditor Interno da Qualidade 
. Negociação
. Gerenciamento de Projetos
. ISO 9001 /2015
. Sustentabilidade
. Brigada de Incêndio;

Experiência Profissional:

Rio forte - Serviços Técnicos de Vigilância Ltda.
Função exercida: Gerente Geral 

Empresa nacional de grande porte, grupo de 08 empresas, no segmento de prestação de serviços locação de Mão de Obra, vigilância, Limpeza e Conservação, com cerca de 17.000 funcionários distribuídos em 23 filiais no Brasil.

Realizações
 Gestão de filial envolvendo os Departamentos de Operações Vigilância, Limpeza e Conservação, Comercial e financeiro, faturamento e recebimento, Documentação, participação em concorrências, Recur sos Humanos.
 Administração de budget anual, Planejamento financeiro, redução de custo, recuperação de credito, Planilha de resultado financeiro.
 Negociação bancaria como pagamentos da folha de pagamento, seguros e fianças bancarias contratual;
 Responsável pela manutenção e contrato da TV GLOBO.
 Desenvolvimento de soluções integradas para carteira de clientes em todo o território nacional.
 Responsável pelo planejamento, implantação de novos escopos e coordenação das medidas de segurança.
 Responsável pela documentação das concorrências nos outros estados inclusive viajando para participar das mesmas.

Servig - Segurança e Vigilância Ltda e Servig serviços técnicos ltda.
Funções exercidas: Diretor Regional (Rio de Janeiro e Brasília).

Realizações
 Como Diretor regional: gestão de unidades operacionais nos estados do Rio de Janeiro (cerca de 1500 colaboradores) por 13 anos, coorden ando processos de logística e de segurança. Administração de budget anual, Liderança de equipes multidisciplinares; foco na gestão por resultados e metas agressivas; redução de horas extras; melhoria de produtividade/qualidade através da utilização de ferramentas gerenciais e análise de indicadores.
 Como Diretor Comercial: responsável pela prospecção de novos serviços e manutenção de carteira com cerca de 100 clientes; Incremento do Market; Participação direta como representante legal da empresa no Rio de Janeiro em licitações e concorrências obtendo como principal resultado a conquista de serviço de logística.
 Trabalhei 03 anos em Brasília, abertura de filial, tanto na Segurança como Limpeza e Conservação.
 Como Gerente de Projetos: desenvolvimento de soluções para aumento de produtividade, melhoria dos processos de trabalho e padronização da filial da empresa; Implantação de rotinas utilizando o conceito de sustentabilidade; Apoio à filia l na definição de soluções de problemas operacionais.







CJF DE VIGILÂNCIA LTDA
Funções exercidas: Diretor Regional Rio de Janeiro.


. Como Diretor regional: gestão de unidades operacionais nos estados do Rio de Janeiro (cerca de 2200 colaboradores) por 18 anos, entre os Clientes; CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL, BANCO ITAÚ, BRADESCO, BANCO MERCANTIL, CONDOMINIOS ADMINISTRADOS JLL E OURTOS, coordenando processos de logística de toda parte Financeira, todo parte de faturamento, toda parte referente ao Departamento de Pessoal, Recrutamento e Seleção, responsável pela parte de Compras, controle de veículos, Toda rotina do Departamento Operacional, controle dos serviços de reforços, escalas de serviços, controle do armamento, munições e coletes balísticos no postos de serviços, rádios e etc. toda rotina do departamento, Palestras, Administração de contratos, Pregões eletrônicos, cliente particulares, Liderança de equipes; foco na gestão por resultados e metas agressivas; redução de horas extras; melhoria de produtividade/qualidade através da utilização de ferramentas gerenciais e análise de indicadores.
. Administração de budget anual, Planejamento financeiro, redução de custo, recuperação de credito, Planilha de resultado financeiro.
. Negociação bancaria como pagamentos da folha de pagamento, seguros e fianças bancarias contratual;
. Toda Administração dos contratos de segurança bancária, Reseg e Giseg Rio, São Paulo e Brasília;
. Controle do GESP/DPF; reciclagens.
. Sistemas operacionais HK; Doperac;
. Polícia Federal, Rio de Brasília;
. Toda rotina Financeira, contábil, Operacional e Administrativa;
. Sesmet, Cipa (presidente);
. Plano de Segurança das agências Bancaria e outros clientes;
. Fornecedores, compras, prazos e etc.; 
. Negociação dos Reajustes contratuais e planilhas;


Informática
. Informática, Windows, Office XP, Excel e etc.


Tenho como objetivo a ascensão profissional visando sempre o comprometimento e a qualidade na prestação de serviços diversos. 
Flexível e apto a exercer atribuições de liderança e criação de equipes, tendo como experiência a administração e Gestão de pessoas em ambiente em Geral. 
Busco o crescimento profissional e pessoal em mesmo em desafios distintos a toda minha área de ação.

Salário: A/C

Neivaldo de Paula Pinto