Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de outubro de 2016

Executivo Área Financeira Aposentad o

Rostislav Gavriloff (rgavriloff@yahoo.com.br)

cidade: Curitiba e Região Metropolitana
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 41
fone_numero: 36188501
celular_ddd: 41
celular_numero: 85013503
titulo: Executivo Área Financeira Aposentad o
texto: Procuro trabalho para renda extra na área financeira ou afim. Apesar de aposentado sempre me perguntam se tomo formol pela minha aparência que não aparenta idade que tenho. Sempre fui ativo, em busca de inovações, sempre atingi e ultrapassei as metas. Tenho visão holística de uma empresa. Também fui professor universitário de muito sucesso com os acadêmicos. Domino bem os sistemas de gestão empresarial - ERP's. 
Somente trabalho interno.
Aceito trabalhar como autônomo e tb em tempo integral ou parcial. Remuneração a combinar.
Residente em Curitiba. Tenho carro.