Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de outubro de 2016

Diarista e operador de telemarketing

Tânia Barbosa ( barbosatania2016@bol.com.br)

cidade: São paulo
estado: 0
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2051-9595
celular_ddd: 11
celular_numero: 99530-9964
titulo: Diarista e operador de telemarketing
texto: Venho através desta, me candidatar a vagas na área de limpeza, na qual tenho experiência como doméstica e diarista sem registro em carteira.
Também, tenho experiência na função de operadora de telemarketing, com registro em carteira.
receptivo e sac.
Tenho também experiência na área administrativa como:
auxiliar de escritório, auxiliar de depto pessoal, escriturária e digitadora, sendo que nestes últimos, estou fora do mercado de trabalho a alguns anos.
Sem mais, agradeço a atenção.