Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de outubro de 2016

Curriculo Administrativo ou Comercial

Sueli do Prado ( sulaprado@yahoo.com.br)

cidade: Maua
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 949842413
celular_ddd: 11
celular_numero: 949010203
titulo: Curriculo Administrativo ou Comercial
texto: SUELI DO PRAD0
Data Nascime nto: 25/05/1960 Estado Civil: Casada
Endereço: Rua Andre Magini, 207 Bairro: V.Magini
Cidade: Mauá Celular: 11 949842413

E-mail: sulaprado@yahoo.com.br 



Perfil Profissional
Experiência em secretariado, supervisão, administração Financeira e Comercial.

Formação

Secretariado


Histórico profissional

Oxicorte Brasil Ltda.: Janeiro/ 2014 dezembro 2015 - Oxicorte em Aço S.Paulo

Contas a Pagar (Lançamento em planilhas, arquivos, contato com fornecedores e Clientes, Faturamento (Emissão de Nota fiscal eletrônica, arquivos XML), agenda particular e empresarial, atendimento telefônico e demais rotinas pertinentes à área administrativa financeira).

Takeshi Nishiara: Novembro 2012 / abril 2013 - Distribuição Hortifrutigranjeiros S.Caetano do Sul

Responsável pelo faturamento: Recebimento de pedidos conferencia e lançamento em planilhas, controle para a expedição. Emissão de nota fiscal eletrônica, emissão de boleto, controle de canhotos, malotes, controle de entregas da frota, atendimento ao cliente, arquivo, e-mails, atendimento na loja (atacado e varejo).

Sem Risco Sistemas em Segurança do Trabalho Ltda.: Out 2011 / Maio 2012 - Prestador Serviços S.Caetano do Sul

Responsável pelo contas á pagar, á receber, controle de caixa, bancos, boletos via bankline, atendimento ao cliente, elaboração de Laudos e Atestados no segmento em segurança do trabalho. .(PPRA, PCMSO, LTCAT, ERGONOMICO, GAS, ELETRICO, BRIGADA), Aplicação de EPI'S.


Sómotores Com. e Servs. Ltda. Março 2008 /2011 - Assistência Técnica Autorizada- Campinas -.

Gerente - Responsável pelo controle de protocolos de entradas e saídas de consertos (OS), respon sável pelo setor de compras de materiais para loja e oficina, incluindo o controle das garantias dos produtos (Peças para a reposição e controles de mão de obra), Orçamentos, coordenação da equipe de mecânicos, atendimento ao cliente (peças equipamentos e garantia).


New Camps Representações Me: 1989 / 2005 - Representações com. na área de eletro e eletrônicos- Campinas - SP

Assistente Comercial - Responsável pelo cadastro de clientes, orçamentos e pedidos, arquivos, estoque, posicionamento de entrega, atendimento ao cliente e empresas representadas, controle de comissão de prepostos, organização e participação de feiras e eventos.

Targo Ind. e com. de Moveis Ltda.: Fevereiro - 1986 / Novembro 1987 Moveleiro SP

Secretaria Diretoria - Atuando na área financeira, responsável por contar a pagar e receber das fabricas e das lojas, apoio a equipe de vendas, projetistas, organização de stands em feiras do segmento.


Belco Ind. Têxtil Ltda. : - Julho - 1982 / Fevereiro - 1986 Indústria Têxtil S.P.
Secretaria / Assistente-Gerencia de Produção - Responsável por processos voltados para a confecção de roupas esportivas, lançamento de coleções, elaboração de planos para inicio de produção, controle de estoque dos aviamentos, e controle de qualidade dos tecidos, flocagem e silkscreen, após algum tempo Secretaria da diretoria; responsável pelo contas a pagar/ receber, analise de limite de credito, supervisão do departamento de faturamento.



Resumo de competências

Faturamento, emissão de nota fiscal, Receber e verificar notas fiscais, faturas, duplicatas, boletos bancários, pedidos ou requisições de compras de mercadorias e serviços. Verificar se as transações atendem às normas e procedimentos financeiros da empresa. (Manter controle dos compromissos financeiros, registrando no Sistema de Contas a Pagar as notas fiscais, faturas, duplicatas, boletos bancários, contratos, recibos etc.), para paga mento nos respectivos vencimentos. Preparar relatórios semanais com previsão de pagamentos para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa. Emitir cheques e borderôs para pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos. Manter e conciliar os lançamentos do Razão Geral com o Contas a Pagar. Manter atualizado o cadastro de fornecedores, custos de mão de obra e materiais. Manter um sistema de arquivos com todos os documentos financeiros. Assegurar a confidencialidade e segurança de todos os arquivos financeiros. Verificar diariamente os pagamentos a serem efetuados. Preparar o respectivo processo para pagamento. Efetuar as baixas de pagamentos no sistema de Contas a Pagar. Controlar os pagamentos de contratos de prestação de serviços. Calcular juros sobre títulos vencidos, secretariar Diretoria e Gerencia.

Objetivo

Atuar nas áreas (Administrativa / Financeira ou
(Comercial)


Informática

Pacote Office Intermediário


Pretensão Salarial

R$ 1.200,00