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14 de março de 2016

SECRETÁRIA, RECEPCIONISTA OU AUX. ADMINI STRATIVA

Margareth Aparecida Alves Magdalena (margareth.a.alves@hotmail.com)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 26414132
celular_ddd: 11
celular_numero: 997724116
titulo: SECRETÁRIA, RECEPCIONISTA OU AUX. ADMINI STRATIVA
texto: VIVÊNCIA PROFISSIONAL 

SOLIDEZ CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VAL. MOBILIÁRIOS - 04/2011 a 09/2015

Atuei como secretária particular da Diretora da Corretora.


CONTROLBANC CONSULTORIA LTDA. - 08/1993 a 02/2011

De 08/1993 a 10/2005 atuei como secretária dos sócios e consultores.
De 11/2005 a 08/2010 passei a ocupar a função de gerente administrativo-financeira.
De 09/2010 a 02/2011 fui transferida para a empresa Senior Solution S.A., que adquiriu a empresa Controlbanc, auxiliando na Área de Contratos & Faturamentos.


INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS ITAÚ - 10/1979 a 09/1992

Inicialmente ocupei o cargo de secretária do Gerente de Divisão, passando pelo Gerente de Departamento e por último pelo Superintendente da Área de Estudos Fiscais.


PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

. Examinar todos os assuntos dirigidos à chefia, encaminhando-os ou resolvendo-os quando de minha competência; 

. Elab orar, mediante instruções, cartas, planilhas, fluxogramas, cronogramas e organogramas;

. Formatar e produzir em forma definitiva propostas comerciais, propostas técnicas, relatórios e apresentações a serem encaminhadas aos Clientes; 

. Cuidar de toda a infra-estrutura para o consultor desenvolver seus trabalhos fora de nossa Sede, providenciando passagens aéreas, seguro viagem, reserva de hotéis, locação de veículos, compra de moeda estrangeira, adiantamento e reembolso de despesas, etc.

. Organizar eventos como café da manhã, happy hour e festa de confraternização; providenciar compra de brindes de final de ano a serem distribuídos a Clientes e funcionários;

. Providenciar toda a rotina de "Depto. Pessoal": contratação, promoção e desligamento; inclusão, alteração e exclusão em seguro de vida e assistência médica e odontológica; exame admissional/demissional, etc. para os funcionários, consultores, associados e sócios;

. Organizar e atual izar arquivos de RH, Administrativo e de Clientes;

. Suprir o escritório com materiais de copa/cozinha, papelaria, gráfica, informática, móveis e cuidar da manutenção elétrica, hidráulica, limpeza e consertos em geral; 

. Supervisionar funcionários sob minha responsabilidade na área administrativa: recepção, produção, copa e área de TI;

. Incluir, alterar e excluir Pedidos de Compra de todos os pagamentos a serem efetuados e Pedidos de Venda dos faturamentos a Clientes no Sistema Microsiga; elaborar planilhas de fluxos de caixa, de faturamento, etc.

. Elaborar contratos, distratos, aditivos, etc. com Clientes e Fornecedores e colocar informações e arquivos no DataSite para pesquisa de Clientes e Auditores Externos. 

. Providenciar todos os tipos de Certidões Negativas e Positivas emitidas pela internet, alterações contratuais e atas de AGE, AGO e RCA das empresas do Grupo.


ESCOLARIDADE

1967 a 1970 - Grupo Escolar "P rof. Paulo Novaes de Carvalho"

1971 a 1974 - Escola Estadual de 1º Grau "Carlos Escobar"

1975 a 1977 - Escola Estadual de 2º Grau "Nossa Senhora da Penha"


CURSOS 

. Word, Power Point e Excel.



IDIOMA

. Inglês: Básico.