Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

23 de março de 2016

Educação,área adm.ou atendimento

Isildinha Gomes Evangelista (isildinhagomes2010@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 29473006
celular_ddd: 11
celular_numero: 987362060
titulo: Educação,área adm.ou atendimento
texto: Cargo: Pr ofessora. Aulas para técnico de secretariado Aulas para EJA - deficientes físicos. EJA (Ensino Médio, fundamental). Disciplinas lecionadas: Língua Portuguesa, História da Arte, História, Sociologia e filosofia. Monitora do curso superior de Pedagogia tendo como Pólo o Colégio Inaci. Elaboração de Apostila para o curso de Secretariado (Gramática e Produção de Textos).
Área Administrativa ou atendimento

Vivencia na área financeira exercida em Bancos, no setor de tesouraria ficando sob minha responsabilidade toda execução e supervisão do departamento. Conhecimentos básicos em cobrança . Supervisão interina de Agência Bancaria e setor de Contas à pagar.

 FORMAÇÃO ACADÊMICA Pós-graduação Língua Portuguesa (curso interrompido provisoriamente). Pedagogia - Centro Universitário Assunção (UNIFAI). 
Letras (Licenciatura Curta - Português-- incompleto)- Faculdade de Ciências e Letras (UNIFAPA).

Ministro aulas de reforço escolar nas disciplinas de língua portuguesa, História, Geografia,Sociologia , Filosofia e história da Arteem todos os anos do ensino Fundamental e médio. Tenho disponibilidade total.
Retifico que já enviei minha experiência profissional em 23.03.