Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de março de 2016

auxiliar de produção

Vera Lucia Florentino Cabral (veraluciacabral2013@gmail.com)

cidade: Abreu e Lima
estado: PE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 81
fone_numero: 35424893
celular_ddd: 81
celular_numero: 984036461
titulo: auxiliar de produção
texto: trabalhei em uma empresa de 1991á2000,depois trabalhei em outra de 2000 á 2013,agora estou desenpregada,as vesse aparece mas tem precomseito,tenho 58 anos graças á deus de saúde e boa disposição,fiquei frustada,em uma seleção fiz todos os teste á sala estava cheia á unica reprovada foi eu tenho certeza foi áidade.aqui em pernambuco é muinto dificio até de telemarkting não é fácio.obrigado