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2 de março de 2016

Recepcionista/ Auxiliar administrativo

Susan Gross (susangross@uol.com.br)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2937-8499
celular_ddd: 11
celular_numero: 9 5366-2545
titulo: Recepcionista/ Auxiliar administrativo
texto: SUSAN GROSS
Brasileira, solteira, 53 anos
Endereç o: Av, Salgado Filho, 2844 Ap.806 Bl.4 - Centro - Guarulhos - SP
Tels. (11)2937-8499/(11)7799-5192 - E-mail: susangross@uol.com.br
Objetivo: Área Administrativa/Recepção/Vendas 
Formação: Ensino Médio completo - Colégio Santa Cruz 
Experiência Profissional: 
Centro Trasmontano de São Paulo
Período: 04/2009 - 09/2013 - Cargo: Auxiliar de Cadastro
Atividades desenvolvidas:Análise de propostas contratuais, admissão e cadastro; Pós venda e agendamento de entrevista qualificada; Apoio ao corretor; informações sobre rede credenciada, preenchimento de contratos e resolução de questões impeditivas ao cadastro; relacionamento direto com os gestores das áreas relacionadas na resolução de pendências para o alcance das metas setoriais e institucionais; atendimento personalizado aos clientes da instituição, por e-mail, telefone e pessoalmente.
Oncológica Serviços Médicos
Período:10/2008 - 04/2009- Cargo: Auxiliar Administrativo Jr.
Atividades desenvolvid as: Marcação de consultas; Emissão de guias e solicitação de autorizações de procedimentos junto às operadoras de saúde. 
Acquaterapia Serviços de Fisioterapia
Período: 04/2008 - 09/2008- Cargo: Recepcionista
Atividades desenvolvidas:Controle da agenda dos fisioterapeutas; Atendimento ao paciente; Emissão de guias (SADT); organização de documentos. 
Orbral Organização de Prestação de Serviços
Período:05/2006 - 12/2007 - Cargo: Atendente I
Atividades desenvolvidas:Atendimento ao Cidadão no órgão de emissão de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais, triagem no atendimento geral dentro do Poupatempo.
Extrema Empreendedores Imobiliários
Período: 08/2002 - 01/2005 - Cargo: Auxiliar de Diretoria
Atividades desenvolvidas: Assistente na diretoria da empresa, organização de reuniões; Elaboração de contratos; Planilhas de orçamentos; Controle de pagamentos.
Hospital Jaraguá
Período: 08/1996 - 08/2000 - Cargo: Recepcionista

Ati vidades desenvolvidas:Recepção de internação e pronto socorro.