Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de março de 2016

Administrativa - Financeira - Tesouraria - Cobrança

Carlos Alberto Gomes Diniz 

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2594-4494
celular_ddd: 11
celular_numero: 97682-4494
titulo: OBJETIVO Administrativa - Financeira - Tesouraria - Cobrança
texto: Carlos Alberto Gomes Diniz

Rua Equari, 46 - Jd.Tremembé - S. Paulo (SP) - CEP 02315-100-Res.(11) 2594-4494- Cel. (11) 97682-4494 e-mails - cgodiniz@hotmail.com e cgodiniz@outlook.com - Brasileiro - Solteiro - 50 Anos 

OBJETIVO - Áreas: Administrativa - Financeira - Tesouraria - Cobrança - Faturamento

Qualificação Profissional :

. Conhecimento e atuação como back office nas áreas Administrativa, Financeira, Tesouraria, Cobrança e diversos produtos e serviços em Renda Fixa, Open Market, Faturamento, Controle de Recebíveis, Fundos de Investimentos, Capital de Giro (Working Capital), Sistema em Crédito e Cobrança. 
Vivência na gestão e acompanhamento da rotina em cobrança e recuperação de crédito. Habilidade na negociação com devedores na Carteira Comercial e Crédito Imobiliário/Hipotecária. ólidos conhecimentos em : contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações nas operações financeiras, reclassific ação, controles de duplicatas, CDC,Finame/Bndes,Títulos Públicos e Privados, Assunção de Dívida, Fiança Bancária, Câmbio, Relação a Licitações, Finance Import, Promissory Note, Arrendamento Mercantil /Leasing, Sistema de Riscos Financeiros e Pendências e Documentações Societárias, Trabalho em Ofícios Judiciais e para Auditoria Interna e Externa, Suporte Total e Apoio a Diretoria,Superintendência e Gerência e Informações a Clientes de Pessoas Físicas e Jurídica e Revendedores e suporte a vendas internas e externas, Contabilidade Financeira, Formalização de Contratos Nacionais, Internacionais e Operacionais, Elaboração de fase processual e consulta no TJSP dos processos. 
. Usuário em Microinformática no pacote Office entre eles Word e Excel, SAC - atendimento ao cliente , Customer Service/RMA, Cadastro.
Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol, Sistemas Integrados ERP (Enterprise Resource Planning), Sisbacen / SCPC / Serasa / Sintegra / Equifax / Selic / Cetip / And ima / Sgr / Spb / Sysin / Sna / Spr / Sac / Snd / Snp / Crk / sistema Sicred. Usuário do Sistema Microsiga/Protheus Erp nas Versões AP 8.11 e AP 10.0, e SAP (módulos SD, FI, OM)./ Linx/2.75 Microvix, Datasul EMS 506, RM Fluxus , ESL, NEO, ADM,FAT,CAD, SRC Sistema Recuperação de Crédito, JUDCOBRA, pesquisa nos sistemas Seekloc,In Touch Pólix, Versatilis,, Confirme, SAI e Bull e Oracle,SGF, Sistema Forseti, Sistema Dr Calc, Sistema de Gestão de Factoring, Starsoft, processos como Status Lead, Pecularidade, Quarentena, Sucessão, Vendidos e Comprados e os negociadores para a compra e venda de precatórios do Governo que não são pagos pelos órgãos, acompanhamento de fase processual em execução, monitória, embargos à execução, ajuizamento emissão de petição de acordo e baixa de processos, audiência de conciliação.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

. Alpha Serviços Administrativos Licenciamento e Franchising Ltda EPP - Clínica Médica Lifemen - Setor SAP - Cargo: Cons ultor de Atendimento e Qualidade -: 10/08/2015 até 09/11/2015 - Trabalho temporário extraordinário .

. Meta RH Recrutamento e Seleção de Pessoal Ltda - Officer S/A Distribuidora de Produtos de Informática. e Tecnologia - Depto. de Crédito e Cobrança-Cargo:Assistente de Cobrança - 03/11/2014 até 02/05/2015 - Trabalho temporário

. Samir Ary Advogados Associados - Depto. Jurídico/Recuperação de Crédito - Cargo: Auxiliar de Cobrança / Negociação - 11/09/2012 até 09/06/2014

. Moya e Lara Sociedade de Advogados - Depto Jurídico/Cobrança - Depto Recuperação de Crédito (DRC - Banco Bradesco S/A) Banco Daycoval S/A e Hospital Israelita Albert Einstein - Cargo: Auxiliar de Cobrança/Negociação - 11/06/2012 até 08/09/2012 - Trabalho Temporário

. Fulan e Gonçalves Advogados Associados - Depto. Jurídico/Cobrança e Depto. de Recuperação de Crédito DRC - Banco Bradesco S/A - Cargo Auxiliar de Cobrança/Negociação - 02/05/2011 até 20/05/2012

. E-COB Cobranças Ltda - Cargo Aux. de Cobrança - 01/02/2011 até 01/04/2011 - Trabalho Temporário 

. Noblle Administradora de Bens e Créditos Ltda - Depto de Pesquisa e Cobrança - Cargo Aux. Adm de Pesquisa e Cobrança - 10/11/2009 até 10/01/2010 - Trabalho temporário e extraordinário como Prestador de Serviços no setor de Pesquisa 

. GEN Serv.da Embalagem e Expedição Ltda - Salvapé Produtos Ortopédicos Ltda -Depto. Financeiro - Contas a Receber - Cobrança - Cargo: Aux.Adm. de Cobrança - 01/09/2009 até 01/10/2009
OBS: Trabalho extraordinário e temporario como Prestador de Serviços no setor de Cobrança na Salvapé Produtos Ortopédicos Ltda.

. Luandre Ltda. - Ingram Micro Brasil Ltda - Depto Financeiro de Crédito e Cobrança- Contas a Receber - Cargo: Auxiliar de Sistema Crédito e Cobrança - 09/01/2006 até 29/09/2008 
OBS: Trabalho Exercido Como Prestador de Serviços na Área Financeira na Ingram Micro Brasil Ltda

. Service Ban k Ltda - Banco Santander Banespa S/A - Diretoria Operacional de Serviços Centrais- Depro - Cargo: Auxiliar.OperacionalL IV - 10/12/2002 até 14/07/2003 

. Banco ABC Brasil S/A-Subsidiária do Group Arab Banking Corporation - Depto.de Open e Superintendência de Suporte Operacional - Cargo: Assistente Junior. - 01/11/1999 até 02/08/2002

. People Domus Assessoria em Recursos Humanos Ltda - Banco Itaú S/A - Diretoria de Coodernação de Cobrança e Renegociação - Cargo: Escriturário - 15/10/1997 até 12/01/1998

. Nossa Mão de Obra Serv.Temporários- Unibanco S/A - Centralizadora Custódia/Controle - Cargo: Escriturário - 22/11/1996 até 19/02/1997 

. Banco Cidade S/A - Depto de Contratos e Operações Especiais - Decoe - Cargos: Escriturário III e Assistente Administrativo Financeiro - 10/12/1992 até 08/06/1994

. Itamarati S/A CFI - Banco Itamarati S/A - Depto. de Apoio Operacional, Controle de Ativos e Passivos e Contratos Especiais - Cargos :E scriturário e Encarregado de Serviços (A) - 02/02/1987 até 13/04/1992

. Banco Real S/A - Centro de Compensação SP/Cecompe - Cargo: Escriturário - 21/10/1985 até 10/11/1986

Formação Acadêmica-Graduação em Administração de Empresas (incompleto)-Faculdade Santa Rita

Cursos extracurriculares: Sistema Operacional Windows, Linux, Excel, Word, Access, Lotus Notes Outlook Express, Corel Draw, Ms-Office, Oracle, Html, Internet Explorer, Sistema Delphos, Autbank E Drive, Matemática Financeira, Custos e Orçamentos, O&M, Aprendizagem Acelerada, Funções em Crédito e Cobrança e Técnicas de Renegociação de Dívidas Financeiras, Recuperação de Crédito em Veículos, Carteira Comercial e Carteira Hipotecária/Crédito Imobiliário, Sistemas de Riscos Financeiros, Factoring Convencionais, Funding, Conceitos Básicos de Tesouraria, Fluxo e Reserva de Caixa, Contas a Pagar e Receber, Marketing Profissional, Noções Básicas de Contabilidade Financeira, Controle de Qualidade e Relacionamento, (Foco Atingindo Prioridades) Six Sigma (Introdução a Ferramentas) E-Commerce, Técnicas de Apresentação e Soluções, Excelência em Liderança, Sucesso Através de Valores e Incentivo, Basic Elementik, Produtos e Estoques, Workshop, Introdução ao Sistema IMpulse , Erp (Enterprise Resource Planning) Microsiga/Protheus, SAP , SRC-Sistema de Recuperação de Crédito. Inglês - nível básico .