Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de março de 2015

Segurança da Informação

José Carlos Rapanelli (rapanelli@pobox.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 37811562
celular_ddd: 011
celular_numero: 992623464
titulo: Segurança da Informação 
texto: Bom dia.

Exercendo a atividade de Analista de Software Sênior em ambientes Mainframes IBM com Sistemas operacionais z/OS, desenvolvi minhas habilidades administrativas e adquiri conhecimentos para a execução de tarefas relativas a implantações de projetos de Segurança da Informação e Segurança de Tecnologia da Informação.

Possuo experiência avançada nas atividades inerentes à auditoria TI em ambientes de diversos portes e em adequação às normas de conformidade para as regulamentações SOX, PCI e HIPAA.

Tenho experiência na elaboração de Políticas de Segurança da Informação, criação de processos, procedimentos e habilidades para documentação e controle, além de certificação e prática ITIL - IT Service Management Foundations.

Tecnicamente, especializei-me em produtos das empresas IBM, Beta Systems, Computer Associates e Vanguard, relativos à Controle de Acesso, Administração de Segurança e Gestão de Acessos e Identidades, complementando meus conhecimentos, experiência, vivência em produto s e demais componentes de sistemas operacionais z/OS. 

Recentemente certifiquei-me junto a IBM em Avaliação e recomendação das melhores soluções de plataformas a clientes. (SYSTEM Z TOP GUN) 

Atuando como consultor em empresas de todos os portes e distintos tipos de negócios, pude analisar, propor e coordenar a integração de soluções e funcionalidades nos processos de Segurança da TI e prestar suporte às distintas áreas de portfólio de serviços, tais como, pré-vendas, financeiro e outros projetos de distintas complexidades. 

Mesmo que minha experiência e competência profissional possibilitem aplicar meus conhecimentos em várias áreas de TI, e me encontrando aberto para encarar novos aprendizados e desafios, meu objetivo preferencial é oferecer minha experiência para atuar na área de tecnologia da informação com especial interesse em setores relacionados à administração e projetos de segurança da informação, auditoria e governança de T I.

Para uma observação pormenorizada de minhas qualificações, peço a gentileza de solicitar meu CV para apreciação.

Agradeço antecipadamente a atenção.

Rapanelli
rapanelli@pobox.com