Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de março de 2015

acompanhante de idosos (não cuidadora!) - Iole Maria Lorenzon Gassibe

Iole Maria Lorenzon Gassibe (iolemaria6@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3031-5432
celular_ddd: 11
celular_numero: 99595-5394
titulo: acompanhante de idosos (não cuidadora!)
texto: Boa noite. Sou advogada, resi do no bairro de Pinheiros, sou casada, tenho dois filhos. Falo fluentemente o português, meu espanhol é intermediário e meu inglês é básico (estou cursando ainda).
Gostaria de trabalhar como acompanhante de idosos que podem se locomover ... posso dormir no trabalho e viajar para todos os lugares. Tenho carta de motorista mas não carro.
Minha faixa de salário é em torno de R$ 1.500,00.
Grata pela atenção.