Aida Chahine
(aida.chahine@hotmail.com)
cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 966562045
titulo: Assistente Administrativo
texto: A I D A C H A H I N E
Tel.: 966562045
· Efetivo
· Área Administrativa
· Assistente\ Auxiliar/ Recepção
PERFIL PROFISSIONAL
· Perfil dinâmico, atuação expressiva em processos de departamento Financeiro e de pessoal, apresentando forte capacidade de motivação da equipe com focos em resultados.
FORMAÇÃO
· Ensino Médio Completo
· Ensino Superior- Universidade Nove De Julho (Administração de Recursos Humanos) cursando conclusão prevista Agosto de 2015.
OUTRAS CAPACITAÇÕES
· Curso Departamento de Pessoal - Instituição 24 Horas
· Curso Departamento de Pessoal na pratica - Instituição Tecnoponta Treinamentos
· Informática intermediaria pacote Windows, pacote office.
· Espanhol básico
HISTÓRICO Profissional
· Roberto Cervellini Pisos e Revestimentos -
(Empresa de grande porte no segmento de pisos e reves timentos) ( 06 meses)
Assistente administrativo de vendas Pleno.
Recepção e atendimento ao cliente
Registro de compromissos, atendimentos telefônicos
Contas a pagar, compras para estoque
Elaboração de documentos (cartas, orçamentos, memorandos)
Área Técnica:
Assessoria ao executivo
Executar rotinas diárias de escritório
Apoio logístico coordenando e monitorando a área técnica da empresa em serviços externos
Atendimento e agendamento de chamadas técnicas (O.S ) Ordem de Serviço
Relatórios diários e mensais de atendimento, despesas e faturamentos.
Recursos Humanos:
Processo de admissão e documentação de colaboradores enviados a gerencia de RH
· Empresa: Hispabras Engenharia Civil e Meio Ambiental (Agosto 2011 a 05\2013)
Cargo: Assistente Administrativo Generalista
Assessorar di retamente o Diretor da empresa com agenda profissional e demais compromissos da empresa, administrar contas a pagar.
. Envio de documentação para a contabilidade da empresa, como :Nfs e Nfe , documentação de para fins de admissão/ demissão e apontamento de cartão de ponto dos colaboradores(400 colaboradores) para fechamento de folha de pagamento, inclusão e exclusão de benefícios como : VT, VR, e plano de saúde.
Efetuar e controlar pagamentos a funcionários.
Experiência com grande fluxo de atendimento, esclarecimento de dúvidas e suporte aos funcionários da empresa.
. Responsável por compra de material de escritório, locação de equipamentos e cotação para alojamentos de funcionários.
Fechamento de horas de serviços executados pela mão de obra da empresa para fechamento de medição a ser recebida pelo empreiteiro.
Conhecimento em Departamento de Compras:
Supervisionar a elaboração e manuten ção do cadastro de fornecedores.
Identificação de fontes fornecedoras de matérias primas e classificação do material.
Pesquisa de preços focando melhor preço, qualidade e prazo de entrega;
Negociação de preços, prazos e condições de pagamento;
Emissão de pedidos no sistema p/ aprovação da diretoria;
Confirmação dos pedidos aos fornecedores;
Acompanhamento dos prazos negociados para garantir o cumprimento dos mesmos.
Contração de serviços terceirizados
· MACKENA IND E COM SERV INDL LTDA
(AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL)
Cargo: Assistente Adm./Financeiro
Compras
Administrativa, efetuar e manter no sistema de informações os cadastros de clientes, fornecedores e prestadores de serviços da contabilidade os documentos para recolhimento fiscal/Emissão de NFE e NFS e boletos bancários etc.
Financeiro: acompanhar e planejar e controlar contas receber e a pagar/lançar\baixar e co ntrolar contas bancarias/fluxo de caixa.
Efetuar, executar e controlar cobrança da empresa/controlar pagamentos da comissão de venda etc.
Recursos Humanos:
Efetuar e controlar pagamentos aos funcionários
Emitir e encaminhar a planilha de fechamento mensal da folha de pagamento para contabilidade emitir holerites.
Calcular, comprar e entregar os vales transportes / Vale Refeição e emitir recibo
Fazer apontamento e controlar os cartões de ponto, assim como horário dos funcionários.
· Bentos Brasil Ltda. -
(Microempresa no segmento máquinas e equipamentos) 01\2007 a 01 2008
Assistente de Diretoria
Assistir aos diretores organizando e controlando compromissos comerciais e particulares agendando reuniões, entrevistas, reservando passagens aéreas e hotéis, organizando documentos diversos por assunto e arquivando. Organizar e providenciar todos os aspectos necessários como, reservas em hotel, passagens, estadas, solicitação e acerto de viagens dos diretores, gerentes, funcionários... Elaborar textos, cartas, bem como providenciar a distribuição aos devidos departamentos.
Desembaraço e empatia para lidar com público.
· Tigrefios Ind. e Com de Equip. Gráficos - 02/2006 a 01/2007
(Empresa de pequeno porte no segmento metalúrgico, siderúrgico)
Assistente de vendas
Habilidade em atendimento a clientes e vendas internas e externas. .Experiência na elaboração de arquivos, planilhas, relatórios, orçamentos, e tabelas de preços. .Participação no desenvolvimento,
Participação no desenvolvimento, elaboração e apresentação de novos produtos que atendam às necessidades dos clientes e na identificação de oportunidades de melhoria contínua da qualidade de serviços.
· Colégio Kawssar - 11/1994 a 01/2003
(Empresa de grande porte no segmento ensino e pesquisa)