Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de março de 2015

Psicólogo, Teólogo, Professor e Vendedor.

waldir de oliveira (w.oliveirapsico@hotmail.com)

cidade: Mauá
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 45185482
celular_ddd: 11
celular_numero: 998199556
titulo: Psicólogo, Teólogo, Professor e Vendedor.
texto: Tenho 53 anos, trabalho como autôn omo em clínica sublocada, sou professor eventual, faço trabalho voluntario em uma igreja evangélica.
Procuro um trabalho com renda fixa, pois, em nenhuma dessas atividades tenho salario garantido. Tenho compromissos financeiros e preciso de um trabalho urgente. Faço qualquer trabalho, não tenho frescura. Me ajudem, por favor.