Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de março de 2015

acompanhante de viagens para senhoras

rosineide alves prata gonçalves de freitas (rosiprata@outlook.com)

cidade: Piracicaba
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 19
fone_numero: 41020480
celular_ddd: 19
celular_numero: 981163636
titulo: acompanhante de viagens para senhoras
texto: O LA meu nome é rosineide alves ,mas gosto de ser chamada de ROSI PRATA ,tenho 50 anos e 1 filho dependente,mas tenho disponibilidades para viagens por isso gostaria de acompanhar senhoras que gostem ou precisem de viajar e nao tem companhia.NA VERDADE SOU formada em CORRETORA DE IMOVEIS ,mas por um problema de visão fui aposentada por invalidez e nao estou exercendo a profissao.Precisando aumentar minha renda me disponho a estar prestando ese tipo de serviço no qual me realizarei muito ,pois gosto muito de viajar.