Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de março de 2015

Avaliador de Serviços

José Carlos de Castro Rapanelli (jcrapanelli@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 37811562
celular_ddd: 011
celular_numero: 992623464
titulo: Avaliador de Serviços
texto: Bom dia,

Com a exper iência consolidada em 40 anos na área de Tecnologia da informação em grandes instituições financeiras, atuando com foco em Segurança da Informação, Auditoria e também como consultor e arquiteto de soluções, desenvolvi habilidades que me permitiram exercer a gestão de projetos de segurança em TI, efetuar auditoria e adequação às conformidades regulatórias para SOX e PCI-DSS.

Participando ativamente em projetos de integração da área de tecnologia com a área de negócios, pude observar com a visão de cliente, os inúmeros serviços oferecidos pelas instituições e as expectativas dos clientes, e desta forma, melhorar processos, atendimentos e idealizar novos serviços com objetivo de atrair e manter a clientela.

Devido aos projetos profissionais envolvidos e eu ser uma pessoa dinâmica, eclética e observadora, naturalmente iniciei como hobby, a realização de avaliações e elaboração de relatórios em todas as minhas atividades pessoais. Nesta ocasião, surgiu uma o portunidade profissional, via uma agência de turismo, para avaliar pacotes de turismo -(serviço de bordo + serviços hoteleiros)- oferecidos por três companhias aéreas. 

Como entusiasta da aviação comercial de todos os portes, viajante frequente e me aventurando em lugares não frequentados naturalmente por turistas, -(no Brasil e no exterior)-, há mais de trinta anos tenho feito o papel de avaliador de serviços como hobby e esporadicamente como oportunidade profissional. 

Diante de minha nova fase de vida e me encontrando aberto para encarar novos aprendizados e desafios, meu objetivo é oferecer minha experiência profissional e de vida, para atuar como avaliador de serviços em projetos de todos os portes e todos os níveis de complexidades. 

Atenciosamente

Rapanelli
rapanelli@pobox.com