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26 de março de 2012

Recepcionista de clinica médica, administração de vendas, auxiliar administrativo -

Maria do Carmo Doddi (carmo_doddi@hotmail.com)


cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2091-5426
celular_ddd: 11
celular_numero: 9961-1061
titulo: Recepcionista de clinica médica, administração de vendas, auxiliar administrativo
texto: Endereço: Rua André Vidal, 85- Ap. 154A - Tatuapé- São Paulo - SP - CEP 03065-070

Estou aposentada e com muita disposição para in gressar novamente no mercado de trabalho.

Sou profissional comprometida, pró- ativa, facilidade de relacionamento com pessoas, habilidade na execução de trabalho em equipe, espírito de cooperação e organizada.

Habilidades Profissionais:
- Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.
- Coordenação de gestão de pessoas,
- Suporte operacional à área de atendimento, administrativa, venda e pós venda.
- Organização de arquivos e controle de agenda.
- Elaboração de relatórios, planilhas, consolidação e análise de resultados.

Habilidades com Informática :
- Sistema Operacional Windows (Nível usuário)
- Microsoft Office - Word, Excel, Power Point, Access (Nível Intermediário)
- Outlook
- Internet Básico

Experiência Profissional
- Telefonica - Telecomunicações de São Paulo S.A exercendo os cargos: - - . Atendente Comercial - atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente para registro e follow up de pe didos de serviços,
. Coordenação de gestão de pessoas - suporte operacional à área de atendimento, contatos com clientes para soluções de problemas e prazos, elaboração de procedimentos operacionais e treinamento.
. Analista de Planejamento e Administração de Vendas - suporte operacional/administrativo para área de vendas e pós vendas, organização de arquivos e controle de agendas, elaboração de relatórios, consolidação e análise de resultados.

- Systemplan RH e Informática exercendo o cargo:
. Analista de Negócios - gestão da carteira de clientes externos e internos identificando necessidades, problemas, propondo soluções e melhorias.
Interações com áreas clientes para posicionamento e esclarecimentos pertinentes as atividades, Acompanhamento de execução e prazos.

Formação Escolar
Curso: Serviço Social - Entidade de Ensino : FMU - Faculdade Metropolitanas Unidas