Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de março de 2012

Primeiro Emprego de Carteira Assinada - uenes silva oliveirfa

uenes silva oliveirfa (uenesrj@gmail.com)
-----------------------------------------------------------------
cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: At� 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 81342559
celular_ddd: 21
celular_numero: 24813783
titulo: Primeiro Emprego de Carteira Assinada
texto: Nunca trabalhei de carteira assinada, não tenho nenhuma comprovação na carteira para provar experiência profissional, tenho 48 anos de idade, sou autónomo, tenho 2 grau completo, tenho curso de datilografia, tenh o curso de raio x, tenho curso de enfermagem somente teórico, sei lidar com o básico no computador, trabalhei como cozinheiro, ajudante de salgadeiro, ajudante de obra,