Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de março de 2012

Busco por um emprego - Kátia Cristina Rosell

Kátia Cristina Rosell (katiarosell@yahoo.com.br)

cidade: São Bernardo do Campo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 43524979
celular_ddd: 11
celular_numero: 94958964
titulo: Busco por um emprego
texto: Tenho experiência como assistente administrativa, operadora de caixa entre outras coisas. Cuido da minha avó que tem 99 anos. Estudei Letras e tenho básico em inglês.
Busco oportunidade de emprego. Estou dispo nível para uma entrevista.
Caso possa interessar tenho carteira de habilitação e dupla cidadãnia espanhola.
Tenho interesse em aprender novas atividades.
Obrigada
Kátia