Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de março de 2012

cartonagem,metalurgica,office-boy,balconista,vendedor viajante,representante,formei-me em teologo e passei a ser pastor evangelico - VAGNER

VAGNER LUIZ LAGOSTA (vagnerlagosta1@hotmail.com)


cidade: sorocaba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 15
celular_numero: 81636386
texto: antes de 1977 trabalhei em cartonagem,metalurgica,office-boy,balconista,vendedor viajante,representante,formei-me em teologo e passei a ser pastor evangelico mesmo assim sequi trabahando com vendas em tempos vagos-tenho curso superior e tambem sou bacharel em teologia,e projetista civil,aind a nao sou aposentado estou esperando.tenho 1,75 de altura,75 kilos boa saude,casado a 41 anos ,4 filhas maiores-disponibilidade para viajar,morava na espanha a 10 anos faz 43 dias que voltamos tenho uma empresa de pintura desativado por causa da crise,tive trabalhando comigo 16 rapazes sendo 13 brasileiros,falo espanhou bem,escrita media-mais informaçoes por telefone ,por email ou pessoalmente,muito obrigado.
Digo que estou disponivel para trabalhar em qualquer horario,tambem pronto para viajar no Brasil ou fora ,como acompanhante,mororista particular,creio ja ter dito que morei 10 anos na espanha,ja acesorei latinos poço sequir acesorando,obrigado.