Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

7 de março de 2012

Assistente Administrativo - Lindalva Lourenço da Silva

Lindalva Lourenço da Silva (lindaamiga46@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2052-6718-rec/Helena
celular_ddd: 11
celular_numero: 8098-8986
titulo: Assistente Administrativo - tenho 54 anos e não sou aposentada
texto: Trabahei sempre na área administrativa,
tenho conhecimento de rotina geral de escritório, informática, já fui secretária, recepcionista, trabalhei nos Correios tenho facilidade para lidar com
o público, atualmente trabalho informalmente com vendas de pratas e folheados, mas não quero trabalhar com vendas.
Desde já agradeço pela oportunidade que me for dada, grata
Lindalva
São Paulo 04 de Março de 2012,