Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

1 de março de 2012

quero trabalhar - marta angelica moiano

marta angelica moiano (martaangelicamoiano@hotmail.com)

cidade: santo andre
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 44597027
celular_ddd: 11
celular_numero: 82412258
titulo:
texto: fui casada por 35 anos,me divorciei e quero voltar a trabalhar.Trabalhei em farmacia da familia,trabalhei em loja da familia, trabalhei de cozinheira sem registro.Enfim,não tenho como comprovar ex periencia anterior pois não tinha registro em carteira.tenho segundo grau completo,tenho noção de informatica,digitação e muita vontade de aprender