Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de março de 2012

Recepcionista, Assistente Administrativa, Auxiliar de Escritório, Operadora de Telemarketing - Sandra Aparecida Martins de Oliveira de Telemarketing -

Sandra Aparecida Martins de Oliveira (sandrasensey@hotmail.com)

cidade: Santo André
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 49724962
celular_ddd: 11
celular_numero: 73929672
titulo: Recepcionista, Assistente Administrativa, Auxiliar de Escritório, Operadora de Telemarketing (receptivo)
texto: *Texto: Sempre trabalhei no setor Administrativo e recepção. Gostaria de encontrar um trabalho de meio periodo ou integral (porém, somente na Cidade de Santo André). Sempre morei no Municipio de Santo André; sou casada e não tenho filhos, tenho 48 anos, e possuo Ensino Médio.Sou uma pessoa alegre, extrovertida, dedicada, atenciosa e muito organizada.
*Segue minha Experiência Profissional: arquivo, cadastro, consultas ao spc, emissão de guias médicas e notas fiscais, escrita fiscal, faturamento, controle de estoque, recepção, atendimento por telefone e online, reservas internacionais (hotelaria), suporte ao departamento de compras, contas a pagar e receber, locação de veículos.

Obs: Este texto está mais completo,
favor publicar.
grata,
Sandra