Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de janeiro de 2018

Assessor educacional

Sirene Pereira de Carvalho (sirene.carvalho@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 997906661
titulo: Assessor educacional
texto: Aposentei-me recentemente e pretendo continuar trabal hando pois estou em plena atividade intelectual por isso posso contribuir com minha experiência profissional também pessoal. Sou docente de Língua Portuguesa com mais de vinte anos de experiência, ministrei aulas para o ensino fundamental e médio em escolas públicas e particulares. 
Além disso, atuo como profissional Independente na elaboração de projetos de leitura sob a mediação dos multiletramentos.
Sou graduada em Letras, Especialista em Metodologia para o Ensino de Língua Portuguesa e mestranda em Linguagem e Educação. Participei de vários cursos, seminários e palestras para expandir meus conhecimentos e assim desenvolver minhas habilidades profissionais. 
Neste momento, busco uma oportunidade em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos durante a minha vivência profissional.