Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de novembro de 2017

Meu último emprego foi no GPA.. Extra..

Maria Ilda Pedroso ( mipsp10@hotmail.com)

estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
mensagem: Boa tarde,
Sei q aqui n é agencia de emprego, mas estou desesperada para conseguir um. Tenho 62 anos, sou aposentada, estou sup er bem para poder trabalhar. Meu último emprego foi no GPA.. Extra.. por 2 anos e meio. Tenho ensino médio completo, sou responsável, fácil relacionamento interpessoal, extrovertida e cabeça muito jovem. No momento tenho dificuldade para conseguir emprego pelo falo de ser aposentada. Seria possível você me dar uma ajudinha para eu conseguir um emprego ? 

Att., Ilda