Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de novembro de 2017

ESTOU DESEMPREGADO E DISPONIVEL

Lourival Bezerra Vanderlei Filho ( lourivalbezerra@gmail.com)

cidade: Carapicuíba
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 41676793
celular_ddd: 11
celular_numero: 487885210
titulo: ESTOU DESEMPREGADO E DISPON IVEL
texto: Tenho experiencia em montagens,medições e vendas de vidros em geral , tanto da construção civil como da decoração de interiores.
trabalhei como instalador, medidor, vendedor e engarregado.
Sou técnico de segurança do trabalho e estou cursando Gestão em segurança e saúde no trabalho 6º semestre na faculdade Estácio.
tenho experiencia no transito, sou habilitado em moto e veiculo.
com minha experiencia no ramo vidreiro e no transito, decidi me aprofundar na segurança dos trabalhadores,pois para que o serviço seja bem executado o trabalhador deve ser protegido.
fico no aguardo se alguém ou alguma empresa se interessar pelos meus préstimos , estou a disposição para dar mais informações sobre minhas experiencias e expectativa de emprego