Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de novembro de 2017

Mestre de obras / Encarregado de obras

Manoel Marques Filho (marques.filho26@hotmail.com)

cidade: Jandira
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 46184670
celular_ddd: 11
celular_numero: 960761081
titulo: Mestre de obras / Encarregado de obras
tex to: Sou mestre de obras á mais de vinte anos.Tenho tanto conhecimentos geral como também conhecimentos técnicos. já trabalhei como mestre de obras, encarregado de obras, tecnologista e supervisor de construção civil. 
Devido a situação do País me encontro fora do mercado de trabalho. Sou uma pessoa extremamente responsável e sem vícios. Já trabalhei por vários estados do país e se precisar não tenho problemas nenhum em trabalhar fora da de São Paulo. Na verdade além de precisar de trabalhar eu gosto do que faço. Já trabalhei em pequenas e grandes empresas o que pra mim é indiferente. Muito confiante fico no aguardo e a quem me der uma oportunidade com certeza não irá se arrepender.
Atenciosamente. 
Manoel Marques