Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de novembro de 2017

Busca de emprego

Valdeci Miguel da silva ( silva.miguel201477@gmail.com)

cidade: Sorocaba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 15
celular_numero: 996632152
titulo: Busca de emprego
texto: Tenho 60 anos de idade e sou casado.
Tenho ensino médio completo com graduação em química.

A grande maioria da minha vida profissional foi vivida em uma única empresa, nessa empresa trabalhei por 27 anos onde comecei como motorista de caminhão e depois fui promovido a encarregado de produção.
Como motorista eu trabalhava com caminhão truck transportando molho de soja. 
Como encarregado de produção, era responsável por liderar a equipe de produção e também era responsável pelo laboratório de análises já que tenho formação técnica em química.
fiz vários cursos na área de liderança e qualidade, também fui professor de química por 15 anos.
minha cnh é categoria D e também tenho curso de transporte coletivo de passageiros.
Sou forte e bem conservado, não tenho nenhum vício e faço atividade física, por isso gozo de ótima saúde.
Estou desempregado mas sou muito trabalhador e tenho muita energia para o trabalho.
Posso provar tudo que relatei acima.
Procuro um emprego de motorista ou qualquer outro na área industrial.
Muito grato pela atenção.