Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de janeiro de 2017

MUDANÇA DE PROFISSÃO

Walter Sá Biancardine Júnior (wbiancardine@gmail.com)

cidade: Cabo Frio
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 22
fone_numero: 992026160
celular_ddd: 22
celular_numero: 26444788
titulo: MUDANÇA DE PROFISSÃO

Tenho 53 anos recém feitos.
Superior incompleto em Direito e Arquitetura e Urbanismo.
Sei fazer apenas duas coisas: a primeira é que entendo de carros, motocicletas, mecânica, dirijo muito bem qualquer tipo de veículo e já fui brevetado na aviação civil, tendo quase 5 mil horas.
A segunda, entretanto e por acaso da vida, é que sempre fui jornalista.
Já trabalhei em lugares que vão da OEA (Organização dos Estados Americanos) á pequenos jornais da cidade em que moro atualmente, Cabo Frio, passando por assessorias de imprensa de Prefeituras, em uma carreira que começou ainda na década de 70.
Sou nascido e criado no Rio de Janeiro, em Copacabana, e mudei-me para a Região dos Lagos no ano de 2000, acreditando que uma nova vida poderia começar.
MEU DESEJO É MUDAR TUDO, INCLUSIVE DE CIDADE.
Desejo qualquer trabalho na região serrana (Friburgo, Lumiar, São Pedro da Serra ou locais correlatos), podendo envolver as áreas agrícolas (plantações e cuidados com animais), turísticas (cuidados com instalações de pousadas), transportes (dirijo de caminhões á motocicletas) e conto com uma grande facilidade e boa vontade em aprender o que seja, em pouco tempo, podendo proporcionar o serviço esperado e os lucros consequentes.
Não quero mais saber de jornalismo nem da vida que o mesmo proporciona, a não ser que nada mais possa ser oferecido. Neste caso e havendo a mudança de cidade, estaria disposto a aceitar.
Interessados basta ligarem (22) 99202-6160 - número inclusive de WhatsApp,
ou e-mail.
Obrigado pela oportunidade e pela leitura.

Walter Biancardine