Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de janeiro de 2017

MUDANÇA DE PROFISSÃO

Walter Sá Biancardine Júnior (wbiancardine@gmail.com)

cidade: Cabo Frio
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 22
fone_numero: 992026160
celular_ddd: 22
celular_numero: 26444788
titulo: MUDANÇA DE PROFISSÃO

Tenho 53 anos recém feitos.
Superior incompleto em Direito e Arquitetura e Urbanismo.
Sei fazer apenas duas coisas: a primeira é que entendo de carros, motocicletas, mecânica, dirijo muito bem qualquer tipo de veículo e já fui brevetado na aviação civil, tendo quase 5 mil horas.
A segunda, entretanto e por acaso da vida, é que sempre fui jornalista.
Já trabalhei em lugares que vão da OEA (Organização dos Estados Americanos) á pequenos jornais da cidade em que moro atualmente, Cabo Frio, passando por assessorias de imprensa de Prefeituras, em uma carreira que começou ainda na década de 70.
Sou nascido e criado no Rio de Janeiro, em Copacabana, e mudei-me para a Região dos Lagos no ano de 2000, acreditando que uma nova vida poderia começar.
MEU DESEJO É MUDAR TUDO, INCLUSIVE DE CIDADE.
Desejo qualquer trabalho na região serrana (Friburgo, Lumiar, São Pedro da Serra ou locais correlatos), podendo envolver as áreas agrícolas (plantações e cuidados com animais), turísticas (cuidados com instalações de pousadas), transportes (dirijo de caminhões á motocicletas) e conto com uma grande facilidade e boa vontade em aprender o que seja, em pouco tempo, podendo proporcionar o serviço esperado e os lucros consequentes.
Não quero mais saber de jornalismo nem da vida que o mesmo proporciona, a não ser que nada mais possa ser oferecido. Neste caso e havendo a mudança de cidade, estaria disposto a aceitar.
Interessados basta ligarem (22) 99202-6160 - número inclusive de WhatsApp,
ou e-mail.
Obrigado pela oportunidade e pela leitura.

Walter Biancardine